Modelo do clipe de Anitta se explica após polêmica com seguidor
Yuri Meirelles decidiu publicar um esclarecimento sobre a sua atitude com o internauta, após ser agressivo com o rapaz; entenda a história
atualizado
Compartilhar notícia
O modelo Yuri Meirelles, que participou do clipe de Funk Rave, da Anitta, se pronunciou nas redes socias após viralizar uma polêmica com um fã. No Instagram, o rapaz replicou a notícia onde ele dava uma resposta atravessada para outra pessoa e se justificou.
Na conversa divulgada, o seguidor mandou um “E aí” para Yuri, que respondeu de forma agressiva: “E aí o que, meu parceiro? Te conheço?”. O fã, então, disparou risada: “kkkkk ai ai”. Na sequência, o modelo questionou: “Tenho cara de viado?”.
Na nota de esclarecimento, Yuri explicou que foi desrespeitado e que, sem permissão, recebeu um nude do rapaz.
“Isso aí foi há muito tempo atrás, depois de eu ter recebido um nude absurdo. Eu apaguei a conversa e esse Matheus mandou esse ‘e aí?’. Pra mim, tinha sido ele puxando papo depois de ter faltado respeito completamente comigo”, começou Yuri.
Ele completou: “Existe um contexto por trás. Eu nunca falaria isso do nada. Fiquei irritado no momento com a falta de respeito mas realmente não tem cabimento. Errei muito em ter falado dessa forma negativa. Pedi perdão pra ele e também peço perdão pra todos que se sentiram ofendidos. Quem me conhece sabe da minha índole”, finalizou.
Cenas polêmicas de sexo oral ficam fora de clipe e Anitta explica motivo
A nova música de Anitta, Funk Rave, ganhou um clipe na última sexta-feira (23/6). No entanto, a cantora acabou deixando de fora as polêmicas cenas de sexo oral, que viralizaram no início do ano. Para quem não lembra, a cantora foi filmada gravando uma simulação com o modelo Yuri Meirelles em uma comunidade do Rio de Janeiro.
Mas ao contrário das imagens que se tornaram assunto por dias nas redes sociais, no novo clipe, Anitta aparece beijando o rapaz e abaixa na altura da cintura dele. Os takes, no entanto, foram intercalados com imagens de frutas e uma pessoa lambendo uma laranja.
Na coletiva de imprensa de lançamento, Anitta explicou a situação. “Sempre era essa a ideia. Sempre foi esse tipo de cena desde o início. Para ter as conotações, as frutas, o trem, a banana. Sempre esteve no roteiro. Pena que estragaram a ideia vazando os vídeos dos bastidores. A ideia sempre foi fazer conotações”, disse ela.
A cantora completou: “E também gravamos para uma possível parceria com uma marca, mas não acabou rolando. Essa cena era para ser do jeitinho que é. Não era para ser nada demais! Mas estou acostumada. Estou na chuva para me molhar! Não mudaria por conta de nada nem ninguém”.
Questionada sobre ter receio da produção ficar marcada como o “clipe do sexo oral”, Anitta negou: “Eu mesmo chamo o clipe assim! Não tenho problema nenhum com isso. Medo não é a minha palavra! Com certeza não. Jamais teria medo”, destacou.