Miss faz declaração de amor a Amado Batista, 51 anos mais velho
Calita Franciele Miranda, de 22 anos e eleita Miss Universe Mato Grosso este ano, apareceu ao lado de Amado Batista e assumiu o romance
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Amado Batista, de 73 anos, ganhou uma declaração de amor da nova namorada, a modelo Calita Franciele Miranda, de 22 anos. A beldade, eleita Miss Universe Mato Grosso em 2024, publicou uma foto ao lado no cantor nas redes sociais, confirmando seu romance com o famoso, 51 anos mais velho.
Na madrugada desta segunda-feira (30/11), a modelo publicou uma foto nos stories do Instagram em que aparece ao lado de Amado Batista e se declarou ao artista. “Meu amado”, começou. “Amor, eu sou feliz contigo”, completou Calita Franciele Miranda.
Amado Batista e a modelo já haviam sido flagrados juntos neste fim de semana no Ceará, onde o cantor se apresentou. Ela foi vista chegando com o famoso no local da apresentação, mas não posou para as fotos e passou direto pela imprensa. Amado, por sua vez, acenou para quem estava presente no local.
Além da foto e da declaração ao novo namorado, Calita também publicou um vídeo nos stories do Instagram, em que aparece próximo ao palco curtindo o show de Amado Batista em Pereiro, no Ceará. Nas imagens, ela aparece cantando os maiores sucessos do músico, como “Vida cor-de-rosa”.
Recentemente, o próprio cantor falou sobre seu relacionamento com a modelo, 51 anos mais jovem que ele. “A internet fala demais. Mas tô namorando sério, é verdade. Eu nunca fui namorador, mas precisamos namorar para ser feliz, não é? E namorar quem você quer ou se ela quiser, também”, disse o cantor em entrevista ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili.
Calita Franciele Miranda foi eleita Miss Universe Mato Grosso 2024 e tem 22 anos. Com quase 40 mil seguidores no Instagram, ela é formada em Biologia e trabalhava como técnica administrativa em uma escola antes de ingressar no mundo dos concursos de beleza. Ele é natural de Campinápolis. “Sou de descendência indígena e tenho orgulho do meu povo. Cresci em uma terra cheia de cultura e diversidade”, disse nas redes.