Mirian Carter usa looks de estilista italiana no Festival de Cannes
A influenciadora brasileira participou do evento com vestidos assinados por Eleonora Lastrucci, que veste as cantoras de Andrea Bocelli
atualizado
Compartilhar notícia
A 77ª edição do Festival de Cannes recebeu, em seu tapete vermelho, muitos famosos e nomes conhecidos do público, tanto dentro quanto fora do Brasil. E uma delas foi Mirian Carter, que marcou presença em três dias consecutivos do evento, cada um com um visual exclusivo assinado por uma estilista italiana muito conhecida no meio artístico.
A primeira aparição da influenciadora foi na abertura do festival, onde exibiu um elegante vestido azul. No segundo dia, ela optou por um vestido preto de renda, enquanto no terceiro dia, brilhou em um deslumbrante vestido prata brilhante.
Todos os looks foram elaborados por Eleonora Lastrucci, conhecida por vestir as cantoras de Andrea Bocelli e modelos da revista Vogue. A presença de Mirian Carter no Festival de Cannes 2024 destacou não apenas sua influência na moda e na cultura, mas também ressaltou a excelência e o talento de Lastrucci na indústria da moda internacional.
“Estou muito feliz em prestigiar esta edição do Festival de Cannes, um evento tão importante para o cinema. Ir ao festival sempre foi um sonho e, graças a Deus, estou conseguindo realizar este ano,” afirmou Mirian Carter.
Apartamento furtado em Vila Velha
A coluna teve acesso, com exclusividade, no mês passado, a um boletim de ocorrência registrado por Mirian Carter, ex-participante de A Grande Conquista. Ela, que coleciona mais de 215 mil seguidores em seu Instagram, revelou que seu imóvel foi invadido e vários pertences foram levados. No meio desse caso, duas suspeitas acabaram ganhando destaque.
O apartamento foi arrombado e furtado no início do mês passado. O caso aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo, mas o boletim de ocorrência só chegou às mãos desta coluna.
A influenciadora, que mora na Inglaterra, contou à polícia que veio passar o verão no Brasil, como de costume, e saiu de casa para ir à praia, que fica em frente ao condomínio. Ao voltar, ela relatou que encontrou a fechadura destruída e o apartamento revirado.
Imediatamente, Mirian Carter entrou em contato com sua secretária, que buscou descobrir o que havia acontecido. De acordo com o relato de uma funcionária do local, que cobria o horário de lanche do porteiro, duas mulheres — uma loira e uma morena — entraram no prédio e pediram para visitar um dos apartamentos. A funcionária relatou, ainda, que quando as duas suspeitas deixaram o condomínio, carregavam consigo uma mala.
A ex-participante do reality da Record detalhou aos agentes que entre os objetos levados estavam dois iPods. Um deles foi rastreado até Cariacica e o segundo estava perto do condomínio quando ela registrou a denúncia, pedindo que providências fossem tomadas. Um empecilho para o caso é o fato de que o sistema de videomonitoramento do local não estava funcionando.
Mirian Carter calculou seu prejuízo em estimados R$700 mil e foi orientada pelo policial a comparecer ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), levando uma lista dos itens levados durante a invasão.
Os detalhes que tornam o caso, digamos, mais curioso, ainda está por vir! Câmeras próximas captaram duas mulheres, umas delas carregando uma mala. Segundo Mirian, as mulheres vestiam roupas que eram delas. E, para fechar o crime com chave de ouro, as duas ainda bebiam uma cerveja. Vale lembrar, no entanto, que são imagens capturadas e, até o presente momento, as duas são suspeitas, mas não acusadas.
Mas, se o caso for de fato o que parece, será que essa cerveja “desceu redondo”? Bom, não somos nós que vamos saber, né?!