metropoles.com

Mirian Carter sobre Natália Deodato: “Olhar de inveja e energia pesada”

A influenciadora digital conversou com esta coluna e falou sobre a sua participação em A Grande Conquista, reality show da Record TV

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Mirian Carter e Natalia Deodato
1 de 1 Mirian Carter e Natalia Deodato - Foto: Reprodução/Instagram

Após sua breve passagem pelo reality show da Record TV, A Grande Conquista, Mirian Carter conversou com esta coluna e falou sobre os momentos que passou no confinamento. A influenciadora que, um dia após entrar no programa, quis desistir, abriu o jogo sobre os motivos que a fizeram ter essa atitude. Segundo ela, a energia de outros participantes a desestabilizaram. Uma dessas pessoas foi Natália Deodato, com quem ela chegou a ter alguns atritos.

Durante o papo, Mirian detonou a postura da ex-BBB22 e afirmou que ela tinha um olhar de inveja sobre ela, além de um vocabulário baixo e vulgar. Ainda na entrevista, a influenciadora falou sobre as amizades que fez no programa, revelou se teve algum arrependimento de participado e contou histórias que já viveu com a realeza britânica.

Confira a entrevista completa:

O que te fez aceitar o convite pra ir pra Grande Conquista?
O que me fez aceitar o convite, primeiramente, o prêmio. Porque iria me ajudar no meu projeto ‘Mulheres sem Voz’. Um dos meus objetivos de vida é ajudar o meu semelhante, ajudar o meu próximo e esse prêmio iria me ajudar a dar para essas mulheres oportunidades, oportunidade de estudos, cursos, um diploma… E, também, visibilidade, notoriedade. Eu estou lançando o meu livro em setembro pela Bienal, onde eu conto fatos da minha infância. Na verdade, o livro é uma história real, mas eu transformei em uma história supereducativa, estou muito feliz com o resultado.

Por que você pensou em desistir?
Não foi pelos perrengues, porque passei muito perrengue na minha infância, na minha adolescência, enfim, vim de uma família muito simples. Então, isso não foi novidade pra mim, embora hoje eu viva uma outra realidade… O que desistir mesmo foi a energia das pessoas. Eu consigo sentir a energia e uma energia ruim me deixa de cama mesmo.

Quando eu me deparei com aquelas pessoas, eu pensei: ‘Não vou aguentar’. Tanto que teve uma noite que eu tive uma crise muito forte de choro, eu entrei embaixo da mesa porque todos dormiam e roncavam e somente eu estava acordada, sentindo toda aquela energia. Isso não quer dizer que as pessoas eram ruins mas, às vezes, é inevitável. É energia… ou você tem boa ou você tem ruim. Não tem o que fazer.

Então, o que me fez desistir foi isso. Energia. Vibração muito baixa. Ali era só pensar em dinheiro e em fama. Eu não consigo. Eu sou feita de amor, sou feita de amor ao próximo. Eu tenho um coração de criança.

Muitas vezes, as pessoas lá dentro disseram que você não precisava do prêmio. Como você recebeu isso?
Não me importei. Tanto que uma vez a Maria falou: ‘Você não precisa do dinheiro, você está mentindo, você não vai usar o dinheiro pra você’. E eu respondi: ‘Eu tenho um plano com Deus e comigo mesmo. Eu sei dos meus princípios’. Então, pra mim, aquelas palavras dela entrou em um ouvido e saiu no outro, porque eu sei quem eu sou, eu sei o que eu faço.

Eu sou muito famosa dentro da minha casa, eu sou muito famosa para os meus funcionários e isso que me faz feliz. Eu quero ser famosa pra Deus, eu não me importo se eles achavam que eu ia gastar o dinheiro. Eu sabia do meu projeto. Inclusive, eu queria comprar até casa para as pessoas que viviam de aluguel e sofriam muito, com esse prêmio. Enfim, mas Deus proverá e abrirá uma outra porta.

Você fez algum amigo lá dentro?
Sim, eu fiz amigos. Fiz o Hulk [Hulk Magrelo]. O Hulk é uma alma rara, uma pessoa com um coração incrível. A história dele me comoveu bastante, ele contou a história. É super guerreiro, então sim, o Hulk é uma amizade muito sincera. Na verdade, o Hulk possa ser até o irmão que eu não tive, porque eu tenho seis irmãs. E eu já tenho um grande amor pelo Hulk.

Você frequenta a realeza britânica desde quando?
Desde 2017 eu comecei a frequentar. Comecei a frequentar o mesmo clube que a realeza frequenta. Não, o rei, ele deixou de frequentar esses lugares mais badalados. Mas, o William sim… Até 2019 ele frequentava. Não sei agora, porque muitas coisas mudaram depois da morte da rainha. Inclusive, em 2019, eu fui celebrar o aniversário da minha filha, de 18 anos, e o William estava lá. Ele quis até dançar com a minha filha. Obviamente que ele tinha bebido um pouquinho e foi perdoado por mim (risos). Porque ele é casado, não deveria dançar com uma lady solteira.

Temos um evento todo ano, que é uma corrida de cavalo, e eu fico na ala da rainha. Hoje, seria a ala do rei. Inclusive, em junho, como eu cheguei do Brasil tem poucos dias, eu estou tentando ver se ainda tem disponibilidade porque é um evento muito famoso e lindo. E nesse evento, sim, eu sempre encontro com a família real porque eu fico na ala da rainha.

Conte um episódio seu com a realeza?
O episódio mais engraçado com a realeza foi o que eu disse… O William querendo dançar com a minha filha. Foi bastante engraçado. Foi um dos mais íntimos, mas assim, o William já estava casado, foi em 2019, com filhos, enfim…

Pra quem você está torcendo agora?
Eu não estou acompanhando porque aqui em Londres o fuso é diferente. Mas, se o Hulk não estiver lá dentro, é o Thiago [Servo] a minha torcida. A minha segunda opção é o Thiago.

Se arrependeu de ter entrado?
Não me arrependi de ter entrado! Me prejudicou emocionalmente, a energia das pessoas, realmente agora eu conheci mais um pouco do Brasil e como o Brasil é tão preconceituoso. Até de velha eu fui chamada lá dentro, a Maria me chamou de velha, mas eu me acho muito jovem espiritualmente, fisicamente, mentalmente, eu me sinto uma menina. Eu até pergunto a Deus: ‘Quando eu vou amadurecer?’ (risos).

Já tem dez anos que moro em Londres e a gente trata uns aos outros com muito respeito e muita elegância. E a elegância não é nem no falar, nem no vestir, é a elegância da alma. E graças a Deus, eu tô no lugar certo. As pessoas aqui são assim, reservadas. Então, o fato da Maria ter me chamado de velha não me atingiu em nada. Não me arrependi, mesmo tendo que ouvir isso (risos).

Você teve um embate com a Natália Deodato. Acha que isso pode ter provocado a sua eliminação?
Com a Natália não aconteceu nada pessoal, ela nunca chegou pra mim e falou nada. No dia da berlinda, que eu estava na eliminação, achei que ela usou de covardia porque eu sempre fui muito doce com todo mundo, e eu percebi um certo ciúme da parte dela, porque ela quer ser destaque em tudo.

A Vila me chamava de rainha, outros me chamavam de milady, outros de esnobe. Esnobe eu nunca fui, graças a Deus, não preciso esclarecer isso pra ninguém lá dentro. Então, a Natália me olhava com o olhar de como se ela quisesse me desprezar. Só que eu não me sinto desprezada por ninguém, eu sei quem eu sou. Então, eu percebi aquele olhar dela sobre mim, como se fosse um olhar de inveja e a energia dela também era muito pesada. Uma coisa que me incomodava muito, era que ela falava muitos palavrões e, logo em seguida, falava o nome de Deus.

Como eu já sabia que eu queria tirar o meu time de campo, eu não quis me posicionar com a Natália, por ela ter um vocabulário baixíssimo, vulgar e eu não quis. Então, a Natália, na eliminação, disse que eu não me posicionava… Não, eu não me posiciono como pessoas do nível dela e nem de outros participantes, jamais, pra mim é dar comida aos porcos.

Se Natália provocou a minha eliminação? Não, não acho. Acho que, como a Record não mostrou que um dia antes da minha eliminação, mais uma vez eu pedi pra sair. Então, eu pedi pra sair do programa duas vezes. A primeira vez, todo mundo ficou sabendo e a segunda ninguém ficou sabendo. A segunda vez que eu pedi pra sair do programa, eu pedi seriamente. Eu falei: ‘Pelo amor de Deus, me tira daqui’. Só que me enviaram para o psicólogo, conversaram comigo, dizendo que talvez eu estava tendo uma atitude precipitada, que legal seria sair pelas vias normais… Eu não suportava mais a energia da casa. E como eu falei, eu poderia passar fome, dormir no chão, tudo, mas eu não suporto a energia ruim de uma pessoa, aquilo lá me destrói, me joga no chão.

Participaria de outro reality?
Sim, óbvio. Participaria de um outro reality sim, eu sou aventureira, adoro me jogar. Embora as pessoas acham que eu não precise, eu amo viver. Então, eu acho que em um reality você vive intensamente. Esse, infelizmente, não era a minha cara.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?