metropoles.com

Mirella Santos surge de tranças e web aponta apropriação cultural

Influenciadora digital publicou a mudança no visual, mas acabou sendo criticada por internautas; fãs saíram em defesa da gêmea lacração

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Mirella Santos de tranças
1 de 1 Mirella Santos de tranças - Foto: Reprodução/Instagram

A gêmea lacração, Mirella Santos, virou assunto nas redes sociais após mostrar o novo visual que adotou por alguns dias. A influenciadora digital surgiu de tranças, junto com MC Loma, mas acabou sendo criticada por alguns internautas e acusada de apropriação cultural.

“Gente! Mudamos o visual por alguns dias, gostaram?”, perguntou Mirella na legenda da foto. Não demorou muito para que as críticas começassem a aparecer. “Mirella Santos colocou tranças pra provar mais uma vez que branco de trança fica ridículo de feio”, escreveu um rapaz. “Mirella de trança, não vou falar nada, mas saibam que eu tenho uma forte opinião sobre isso”, disparou uma moça.

Fãs de Mirella, no entanto, saíram em defesa da moça e muitos apontaram que a influenciadora não é branca. “Desde quando a Mirella é branca? Vocês só podem estar malucos”, disse uma pessoa. “Agora é só aguentar os militantes excessivos, dizendo que estão fazendo apropriação cultural”, debochou outra. “O povo dizendo que Mirella é branca. Onde? (risos). Tem nada de apropriação aí”, defendeu outra.

Em outra publicação, Mirella apareceu deslumbrante e recebeu uma enxurrada de elogios. Algumas pessoas, no entanto, afirmaram não ter gostado muito do novo visual. “Simplesmente maravilhosa, conseguiu bater todos os recordes”, disparou uma internauta. “Mi, eu te amo, tu é perfeita… mas esse cabelo não fica muito bom não”, pontuou outra.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?