Milton Neves critica Olimpíadas, é atacado e rebate: “Que se foda”
O jornalista causou nas redes sociais depois de ter detonado a abertura da competição; ele foi “cancelado” e reagiu à situação polêmica
atualizado
Compartilhar notícia
Milton Neves virou assunto após fazer um desabafo criticando a abertura das Olimpíadas de Paris, que aconteceu nesta sexta-feira (26/7). “Talvez a pior abertura de Olimpíadas da história dos Jogos”, escreveu ele ao comentar o momento.
Após a postagem, alguns perfis repercutiram a fala e o jornalista acabou sendo atacado por alguns internautas. Ao ver as críticas sobre ele, Milton Neves decidiu rebater.
“Sim, um jornalista de 73 anos nessa foto, cansado pela idade, tristeza, e trabalho árduo de décadas, e que obviamente jovens arrogantes e que acham que nunca vão envelhecer, usam para diminuir uma opinião e criar engajamento. Desejo que usem sua influência para o bem, e não para induzir jovens a se suicidarem. Quero que se foda o cancelamento de vocês”, escreveu.
QUEM NÃO AMA O @Miltonneves
JÁ FALECEU POR DENTRO pic.twitter.com/cMd0odfDvx— Joaquin Teixeira (@JoaquinTeixeira) July 27, 2024
Outras polêmicas de Milton Neves
Essa não é a primeira polêmica envolvendo o nome de Milton Neves na web.
Em maio, o jornalista publicou uma suposta foto de Jojo Todynho nua no X e foi detonado por internautas. Milton Neves pediu desculpas e assumiu ter sido um erro.
“Além de ter sido um erro, eu apaguei. Não justifica eu ser um analfabeto no dedo, na internet. Eu errei e peço desculpas para ela, já deletei”, disse para o site Notícias da TV.
Na legenda, ele havia escrito: “Tome um todinho que fortalece. Parabéns para a moça”. Internautas chamaram atenção de Milton para o problema da divulgação, levando-o a desistir de deixar o post no ar.
Meses antes, Milton também virou assunto quando noticiou a falsa morte de Faustão. O apresentador compartilhou um vídeo nos stories do Instagram, que falava sobre uma confirmação do falecimento do artista, que estava hospitalizado na ocasião devido um transplante de rim.