Miguel Falabella passa mal durante apresentação
Ator estava no palco, na noite de sexta-feira (25/8), e precisou se ausentar logo no início. No Instagram, ele deu detalhes do que aconteceu
atualizado
Compartilhar notícia
Miguel Falabella deixou muita gente preocupada ao se ausentar do palco do Teatro Villa Lobos, na noite de sexta-feira (25/8), durante uma apresentação do espetáculo Kiss me, Kate – O beijo da megera. O ator passou mal e precisou se ausentar. Na manhã deste sábado (26/8), ele usou as redes sociais para comentar o caso e tranquilizar seus fãs e amigos.
“E aí, galera. Só para avisar que ontem eu, realmente, passei mal durante o espetáculo. Estava com febre e forcei a barra de fazer. Não devia ter feito. Tive uma queda de pressão logo no início do show, mas já estou bem e já fui medicado. Tá tudo 100%. E Kiss me, Kate continua no Teatro Villa Lobos”, afirmou ele em um vídeo postado no Instagram.
Na legenda da gravação, ele afirmou que hoje se apresentará normalmente: “Aos amigos que se preocupam. Hoje estou de volta. O show não pode parar!”, garantiu. Nos comentários, amigos e fãs enviaram mensagens de apoio para Falabella.
“Melhoras amor”, escreveu Ingrid Guimarães. “Se cuide! Não force a barra! Já fez todo uma avaliação médica? Sua vida é preciosa ! Amamos você!”, declarou outra. “Miguel que você fique bem de saúde logo para seguir fazendo o que faz de melhor! Forte abraço”, postou outro. “Levamos um susto aqui Mig! Se cuida e não esqueça de priorizar o prioritário! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Te amamos muito!”, declarou uma terceira.
A peça
De um lado, um ator, diretor e dramaturgo dos mais talentosos surgidos nos anos 1980. Do outro, dois realizadores que ajudaram a reavivar o teatro musical no país. Entre eles, uma das nossas mais talentosas “cantrizes”.
E quem eles são? Miguel Falabella e a dupla Charles Möeller e Claudio Botelho trabalham finalmente juntos no teatro. Esse tão esperado encontro se dá com Kiss me, Kate – O beijo da megera, musical de Cole Porter (1891-1964) inspirado na comédia A megera domada, de Shakespeare.
A ponte entre Falabella e a dupla deu-se através de Alessandra Verney, que protagoniza a montagem ao lado do amigo e que fez sua estreia no musical Cole Porter – Ele nunca disse que me amava, encenado por Möeller e Botelho no ano 2000. Verney e Miguel atuaram juntos recentemente em A mentira e voltam a trabalhar num musical desde Alô, Dolly, no qual dividiram, em 2012, a cena com a inesquecível Marília Pêra (1943-2015).