Michele Umezu aposta no chip da beleza após proibição de anabolizantes
Aos 41 anos, a fisiculturista, que é ex e mãe de um dos filhos de Ronaldo Fenômeno, fez o procedimento para equilibrar a parte hormonal
atualizado
Compartilhar notícia
Michele Umezu parou de usar anabolizantes após o Conselho Federal de Medicina vetar a prescrição médica de terapias hormonais com esteróides androgênicos e anabolizantes (EAA) com finalidade estética, ganho de massa muscular e melhora do desempenho esportivo. Agora, a fisiculturista decidiu apostar no clip da beleza e fez um implante.
“Já que os anabolizantes estão proibidos, eu com 41 anos e na pré-menopausa, decidi fazer o implante do chip da beleza. Hoje é a única forma de equilibrar essa parte hormonal e também me manter preparada para minhas competições de fisiculturismo”, contou a mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo Fenômeno, à coluna.
Michele Umezu, que já ganhou diversos troféus em campeonatos de fisiculturismo, revelou que já está se preparando para as próximas competições. “A minha missão é de elevar a autoestima de mulheres normais como eu, mostrando que é possível aos 40 se superar, ser profissional, sensual, mãe e atleta”, destacou.
Michele Umezu abre o jogo sobre procedimentos estéticos
Michele Umezu, mãe de um dos filhos do ex-jogador Ronaldo Nazário, abriu o jogo sobre como lida com a autoestima, o envelhecimento e a relação com os procedimentos estéticos. Ela, que é biomédica, revelou para a coluna que fez a primeira cirurgia plástica quando ainda era bem jovem.
“Quando completei 18 anos operei o nariz, mas não gostei. Hoje tem a opção de rinomodelação. Coloquei prótese de silicone na época com 18 anos e troquei… Mas tenho vontade de colocar próteses maiores, até porque meu corpo mudou”, disse ela.
E completou: “Depois que virei atleta de fisiculturismo e também depois de amamentar, o seio diminui. Sempre gostei de seios grandes, mas na época não tinha muita pele para colocar maiores. Mas ainda quero fazer alguns ajustes, cirurgia da diástase e mini abdominoplastia por causa da pele da gravidez”, revelou Michele Umezu.
A fisiculturista falou sobre outras mudanças no rosto que tem vontade de fazer. Ela, que é sansei, 3° geração de japoneses, quer diminuir as pálpebras. A cirurgia é comum entre asiáticos.
“Fiz preenchimento. Gostei muito do bioestimulador com colágeno que fica mais natural. Eu tenho planos de fazer um mini lift facial. Prefiro tirar que colocar, inclusive, os olhos de japonês tenho vontade de mudar. A pálpebra superior fica com muita pele. A maioria na Ásia faz blefaroplastia com 18 anos”, destacou.
Apesar dos procedimentos, Michele Umezu disse não ter medo do envelhecimento e revelou lidar bem com a questão. “Quero envelhecer de cabelo brancos, mas com o rosto bem cuidado, acho chique mulheres com cabelo grisalho e com a pele e corpo bem cuidado. Eu me vejo no caminho certo. Não tenho medo de envelhecer mas quero envelhecer bem, treinando, competindo, comendo direitinho e me cuidando”, contou.
Michele completou: “Envelhecer bem com a autoestima lá em cima, viver o melhor da vida, com as melhores pessoas”.
A ex de Ronaldo também falou sobre a autoestima. “Já me achei muito feia, mas hoje me sinto bem com meu conjunto, até porque a beleza acaba, todos nós envelhecemos um dia, mas me senti melhor que quando estava no auge de 20 anos”, declarou.
A busca pelo padrão de beleza ideal não afeta a modelo. “Depois que eu morei na Tailândia, me libertei de padrões que só existem aqui no Brasil. Mas como eu moro aqui, eu vejo o quanto as mulheres investem nessa área. Por isso, também comecei a trabalhar nessa área. Hoje eu voltei a me cuidar com o básico, fazer as unhas, maquiagem, cabelo… Mas daqui a pouco eu me canso e paro. Devido a falta de tempo também”, afirmou.
Michele Umezu revelou que já foi alvo de piadas por ter os olhos puxados. “O pessoal tira um sarro, por eu ser japonesa, fazem piadinhas. É estranho porque aqui eu sou japa e no Japão sou estrangeira… Aqui no Rio são poucos japoneses. Então, chama muita atenção, sou rotulada sempre”, finalizou.