Michel Teló revela situação da família no RS: “Questão de minutos”
O cantor tem parentes no Vale do Taquari, uma das regiões afetadas e destruídas pelas enchentes que atingiram a região
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (10/5), Michel Teló revelou a situação da sua família no Rio Grande do Sul, que foi atingido por enchentes. O cantor tem parentes no Vale do Taquari, uma das regiões afetadas e destruídas pelas cheias. Num vídeo publicado nas redes sociais, ele desabafou. “Questão de minutos”, disse se referindo a um tio que se salvou.
“Minha família é do Vale do Taquari. Está realmente muito difícil para a [minha] família. Tenho um tio que o morro levou a casa dele e ele se salvou por questão de minutos. Minha prima entrou em contato agora, depois de 10 dias”, lamentou.
O músico seguiu: “Eles estavam ilhados no Vale do Taquari, na região ali de Encantado, doutor Ricardo, Mussum, recebendo comidas por helicóptero porque, até então, não chegava nada. O acesso está dificílimo”.
Na sequência, Teló pediu ajuda dos fãs. “A gente está vivendo isso aqui e estamos tentando ajudar de todas as maneiras, enviando mantimentos, carretas de água, de alimento, de medicamentos, roupas. Hoje tenho show em Paulo Lopes, em Santa Catarina, e quero convidar todos pra trazer suas doações”, destacou.
O marido de Thaís Fersoza ainda contou que o cachê da apresentação foi doado integralmente aos conterrâneos: “O cachê desse meu show em Paulo Lopes, eu já doei na semana passada e vamos continuar doando. O que você puder fazer, se você tiver um casaco na sua casa, por favor, pega ele e embala, coloca o tamanho e especifica o tipo de roupa e envia para doação”.
Michel Teló finalizou ressaltando que toda e qualquer doação é muito importante e fez um pedido à população. “Vamos ajudar, os gaúchos estão precisando muito”, encerrou.
Veja o vídeo na íntegra:
Ver essa foto no Instagram