Mesmo com ingressos de graça, Chá da Juliette “flopa” e não lota
A coluna descobriu, com exclusividade, que as vendas para a festa, que contava ainda com shows de Pocah e Rebecca, estavam ruins
atualizado
Compartilhar notícia
Juliette estreou seu arraiá no evento Chá da Alice, que teve a edição Chá da Juliette, neste sábado (4/6), na Fundição Progresso, no Rio, e a coluna te conta tudo o que aconteceu durante a festa que reuniu famosos e as participações das cantoras Pocah e Rebecca.
Para começar, esta colunista que vos escreve revela, com exclusividade, que o show não lotou e passou longe de esgotar. Antes mesmo da apresentação, um código promocional que dava alguns ingressos (isso mesmo, dava!) foi divulgado, porque as vendas não estavam acontecendo como a produção esperava, uma vez que os valores passavam de R$ 140 por pessoa. Com o objetivo de bombar, passaram a distribuir cortesias, o que acabou dando certo.
E essa não é a primeira vez que uma festa junina liderada pela artista flopa. Nossa fonte confidenciou que, no ano passado, ela foi atração principal de um evento temático, na Barra da Tijuca, porém, não conseguiram encher o local com metade da capacidade do público. Os organizadores tentaram, a todo custo, preservar a informação, mas nada passa batido por esta coluna.
Logo no início, quando Juliette subiu no palco, ela recebeu suas dançarinas com um selinho, um beijinho na boca de cada uma delas. A cantora estava vestida de noiva e saiu de dentro de um bolo gigantesco para dar boas-vindas aos seu cactos. E por falar em cactos, era o que mais se via no cenário, que remetia ao Nordeste.
Pocah e Rebecca foram as participações especiais da festa, que ainda contou com Bruna Griphao e Bianca Andrade chamando a atenção nos bastidores. As duas assistiram a tudo do lado do palco e, quando eram vistas, causavam um furor no público que filmava e gritava o nome delas. Griphao estava sozinha, sem a companhia de Gabriel Santana, que tem estado com a moça na maioria das vezes.