Mentiu? Polícia pode chamar Bruno de Luca para prestar novo depoimento
Novas imagens divulgadas pela Record TV mostram com detalhes a reação do ator após o atropelamento do amigo Kayky Brito
atualizado
Compartilhar notícia
O atropelamento de Kayky Brito ainda segue dando o que falar. Além do momento do acidente do ator, uma situação tem chamado a atenção de todos: a reação de Bruno de Luca após tudo acontecer com o amigo. Imagens divulgadas com exclusividade pelo Domingo Espetacular, nesse domingo (10/9), fizeram com que a polícia acreditasse que o artista mentiu em seu depoimento.
Segundo informações do portal R7, a investigação do atropelamento de Kayky Brito pode ganhar novos rumos. Isso porque a polícia cogita chamar Bruno de Luca para um novo depoimento.
Na semana passada, Bruno afirmou à polícia que não sabia que a pessoa atropelada na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, era Kayky Brito. Segundo o apresentador, ele viu o acidente acontecer, mas só no dia seguinte descobriu que a pessoa caída do chão era o amigo.
Testemunhas ouvidas pelo Domingo Espetacular, no entanto, rebateram essa informação. Nos novos vídeos de câmeras de seguranças, divulgados pelo programa, três mulheres aparecem e uma delas parece gritar com Bruno De Luca.
Em outro momento, uma mulher de vestido rosa parece chorando, em estado de choque. Bruno De Luca, por sua vez, não se aproxima do local do acidente em nenhum momento e chega a atravessar a rua para ir até o carro. Em seguida, ele retorna ao quiosque e só vai embora após falar com dois funcionários.
Testemunhas afirmam que Bruno de Luca “sumiu” após acidente
Duas mulheres que testemunharam o acidente revelaram, em conversa com o Balanço Geral, que Bruno de Luca “sumiu” do local, e que a vítima estava atravessando “pra lá e pra cá”. Elas relataram, ainda, que os dois amigos estavam “doidos”.
“A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, começou uma das testemunhas.
Ela continuou: “Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí, a gente atravessou”.
Essa mesma mulher contou que, após o choque, Bruno de Luca saiu correndo. “E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, detalhou.
A amiga ainda completou: “Ele foi embora, e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”.
A primeira lembrou que chegaram a alertar que o ator estava correndo risco: “Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca]: ‘Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora”.
Kayky Brito foi atropelado, na madrugada do último dia 2, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e está internado o Hospital Copa D’Or, na zona sul, em estado grave. O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano.