Mem, irmão de Luma de Oliveira, será sepultado em Niterói
Família confirmou a morte de empresário nesta quarta-feira, através das redes sociais dele, mas a causa não foi revelada
atualizado
Compartilhar notícia
Mem de Oliveira, irmão de Luma, será sepultado em Niterói, onde morava. A informação foi confirmada pela família, através de uma publicação nas redes sociais do empresário. A morte de Mem foi confirmada, nesta quarta-feira (5/4) pela outra irmã, Isis. A causa do falecimentos ainda não foi divulgada.
“Informamos que o sepultamento do Mem será amanhã, sexta-feira, no Parque da Colina, Niterói, 12:00. Obrigada pelo carinho de todos! Não haverá velório!”, informou publicação das redes sociais.
A primeira notícia foi compartilhada no perfil do próprio Mem: “A família vem informar o falecimento do querido Mem. Assim que tivermos informações do sepultamento, avisaremos! Obrigado pelo carinho”, informou o comunicado.
Irmã de Mem, Isis também comentou a perda: “Tristeza absoluta e alma devastada. Morreu meu irmão Mem de Oliveira! Meu Menzoca”, lamentou. Seguidores e amigos da atriz, anônimos e famosos, enviaram mensagens de apoio nesse momento tão difícil.
“Ôh querida sinto muito, que Nossa Senhora conforte seu coração 😞💔”, comentou Elizângela. “Meus Sentimentos, Lourinha”, desejou Miguel Falabella. “Minha amada, que Deus conforte seu coração e de toda sua família e amigos 🙌. Muita força, meus sinceros sentimentos, querida! ❤️”, disse uma terceira.
Já Luma, até o fechamento desta nota, não havia comentando a morte do irmão nas redes sociais. Vale lembrar que Mem foi empresário dela por muito anos e chegou a entrar com um processo trabalhista contra a ex-modelo, o que estremeceu a relação dos dois. Eles chegaram a um acordo na Justiça em 2014.
Após receber a indenização, ele escolheu viver de forma pacata. Em uma casa em Niterói, ele morava com uma cadelinha vira-latas, que foi resgatada de um abrigo.
Renato Gaúcho falou da amizade com Mem
A morte de Mem de Oliveira, irmão e ex-empresário de Luma, pegou todo mundo de surpresa. O óbito foi confirmado por sua outra irmã, Isis, pelas redes sociais. A causa, porém, não foi revelada. Amigo de Mem por muitos anos, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, lamentou a perda e recordou momentos especiais ao lado dele.
“Essa notícia é uma daquelas que você nunca quer receber. Vou guardar na memória os churrascos em Niterói e a grande amizade que sempre tivemos. E tenho muito orgulho de ter sido homenageado por ele com o Cantinho Portaluppi. Que Deus conforte o coração da família e dê forças para superar esse momento difícil”, afirmou o ex-jogador.
O espaço do qual Renato Gaúcho fala, o “Cantinho Portaluppi”, foi uma área reservada na casa de Mem, em Niterói, para realizar churrascos ao lado de amigos e familiares. Ele batizou o local com esse nome em homenagem ao amigo.
No dia em que recebeu a notícia do falecimento, Renato publicou uma foto em seus stories ao lado de Mem e do filho dele, Shanon Oliveira. Na legenda, ele escreveu: “Infelizmente, hoje perdi um grande amigo. Muita força, Shanon. Seu pai era um cara gente boa demais”.