“Me tacharam”, esclarece Jaquelline Grohalski sobre “cura gay”
A coluna conversou com a ex-Fazenda, com exclusividade, sobre a declaração polêmica que deu para o Gringa Cast, de Renato Ray. Leia!
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Jaquelline Grohalski contar que foi usada como “cura gay” durante um episódio do Gringa Cast, apresentado por Renato Ray, a coluna Fábia Oliveira bateu um papo exclusivo com a campeã de A Fazenda 16. “
“Na verdade, são situações de como as pessoas estão me vendo com relação aos meus relacionamentos. De tudo o que foi exposto, dos que não deram certo. É o que as pessoas falam pra mim e, indiretamente, me atacam nas redes sociais”, disse com exclusividade.
Jaquelline completou: “Porque eu sou mulher, namorei um bi [ssexual], por exemplo. Muitas pessoas ficaram mandando, várias vezes, do tipo ‘ah, acharam que você era a cura gay’. É errado [falar dessa forma], mas só citei um exemplo [do que falam de mim]. Me tacharam de ser ‘cura gay’, o que é errado falar”.
Questionada se as mensagens de que seria a ‘cura gay’ foram relacionadas a Lucas Souza, Grohalski assentiu, mas garantiu que o ex-militar sempre “jogou limpo” com ela. “As pessoas comentavam isso no meu Instagram, quando eu defendia ele. As pessoas falavam ‘todo mundo já sabia, menos você’. Os comentários são ruins, mas eram o que falavam pra mim”, ressaltou.
A influenciadora fez questão de frisar que não liga para a orientação sexual de quem se relaciona, mas que sua prioridade é o respeito: “Eu tô cagando e andando, não tenho preconceito contra nada e nem contra ninguém. Eu tô nem aí se gosta de homem, se gosta de mulher. Tô nem aí pra nada. Nem pra corpo, raça, gênero. Tô nem aí”.
Jaquelline Grohalski concluiu destacando que não concorda em usar o termo ‘cura gay’ de forma pejorativa. “Jamais falei ou falaria [essa expressão] de uma forma ruim. Reproduzi o que as pessoas falam, que ficam me zuando o tempo todo com isso. Tanto nas redes sociais, como no meu dia a dia. Antes, eu xingava, porque não palavras legais”, finalizou.
Usada como “cura gay”
Jaquelline Grohalski abriu o coração para Renato Ray Capecod, do Gringa Cast, e falou sobre as suas experiências amorosas. Recentemente, a campeã de A Fazenda 15 terminou o relacionamento com Andrew Halliday, depois de um vídeo dele com outra mulher viralizar na web. “Dizem que eu sou corna”, falou.
“Vim de um relacionamento o quê? Passei por agressão. Aí depois acharam que eu era a ‘cura gay’, namorei um bi. E aí agora dizem… Dizem, né? (risos) Ele negou e, até então, o vídeo era só uma conversa, mas dizem que eu sou corna”, contou.
Jaquelline prosseguiu sobre o fim do affair com o enteado de Manu Bahtidão: “Então: agredida, da ‘cura gay’ e corna. Você quer mais o quê, minha filha? Será que ele me traiu mesmo, gente? Estou com um ódio! Quero esganar esse menino. A gente estava ficando firme”.
Veja a declaração completa de Jaquelline Grohalski:
Ver essa foto no Instagram