“Me senti traído”, afirma ex-assessor de WL
O profissional afirma que o influenciador atravessou as negociações com a produção de A Fazenda 15 e o tirou da jogada
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite da última segunda-feira (18/9), esta colunista que vos escreve participou da pré-estreia de A Fazenda 15. Durante a sabatina dos jornalistas aos confinados, eu perguntei ao WL se ele entrou para o reality com todas as dívidas pagas. Ele prontamente respondeu que sim. Mas não foi isso o que chegou aos nossos ouvidos e agora a gente explica toda a treta com calma. Vamos lá!
Uma amiga da coluna disse que WL havia “atravessado” a negociação da Fazenda e, por isso, tirou o assessor da jogada durante as tratativas com a Record. Procuramos o tal assessor, que pediu pra não ser identificado, mas confirmou a história e nos mandou um print com a data de 15 de março de 2023. Nesse print, ele sugere o nome de WL a um dos produtores do reality, que agradece pela indicação. Logo abaixo, o assessor envia o telefone direto do seu assessorado.
É aí que começa o problema. Na hora do convite para integrar o elenco, a produção teria entrado em contato direto com o artista que, segundo o assessor, encaminhou toda a tratativa para o seu empresário, o tirando, assim, da negociação. Ele, inclusive, relatou que só soube que o influenciador, com mais de 4 milhões de seguidores, estava em A Fazenda quando os peões foram anunciados. “Ele teria que me pagar uma porcentagem em cima do contrato fechado com a Record, mas WL não me contou absolutamente nada. Me senti traído”, informou o rapaz à coluna.
WL nega todo o imbróglio: “Já vou falar logo que esse cara aí é caozeiro. Eu tenho uma empresa! Como é que o cara me colocou na Fazenda?”, respondeu o influenciador.
Para quem não sabe, eu vou explicar como funciona a entrada de um peão da Fazenda: não há inscrição, como no Big Brother Brasil. Durante todo o ano, os produtores do reality rural da Record TV procuram pelos famosos via empresários, assessores ou direto com o artista.
É comum que hajam indicações feitas por empresários, assessores e até pelo próprio artista, mas isso não significa que o peão esteja com sua entrada garantida no programa. Após a triagem, feita pela produção, os nomes mais interessantes são levados para a direção, para serem aprovados. Depois, começam as fases de entrevistas com psicólogos, diretores e exames médicos. Muitos participantes, inclusive, são eliminados nesta fase.
Pois bem. Esclarecido isso, segue o print da conversa do assessor com o produtor chamado Francisco. E tirem vocês suas próprias conclusões.