“Me puseram dentro de um caixão”, diz Walcyr Carrasco sobre boatos
O autor de Terra e Paixão se manifestou sobre os rumores de que teria abandonado o roteiro da trama das 21h da TV Globo. Saiba detalhes!
atualizado
Compartilhar notícia
Walcyr Carrasco, que realizou recentemente uma cirurgia de catarata, uso suas redes sociais para dar fim aos boatos de que teria abandonado o roteiro de Terra e Paixão, novela das 21h da TV Globo. O autor passou assinar a trama com Thelma Guedes e Márcio Heiduck. “Já foi o suficiente para sair notícia de todo tipo. Me puseram praticamente dentro de um caixão. Aí resolvi não falar mais, fiquei quieto”, contou.
“Falei: ‘Não vou enxergar mais, vou ficar [de repouso] durante um tempo’. Então ela [Thelma] se agregou à equipe. Thelma Guedes é uma grande autora. Ela está fazendo um favor para mim, porque eu operei da catarata. Isso me obrigou a ficar um tempinho no hospital. Segredo: eu escrevi do hospital. Thelma e Márcio foram para o hospital e pensamos, criamos cenas. Tudo o que está no ar no momento foi pensado por nós três”, completou.
Carrasco foi assistido pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou internado para o procedimento. Por conta do tempo em tratamento, os rumores de que o autor teria abandonado o folhetim se intensificaram. .
Walcyr avisou que logo estará recuperado. “Em breve estarei à tona. Mas não quero mais estar à tona, porque encontrei gente maravilhosa para trabalhar comigo”, ressaltou afirmando que estenderá a parceria com Guedes e Heiduck.
E finalizou: “Só estou falando isso, não porque eu quero falar sobre mim, mas para as pessoas aprenderem que especulação é uma coisa feia. Especularam sobre minha saúde, minha capacidade, se eu ia voltar, se eu ia escrever, se eu deixei de ser o autor. Continuo sendo o autor, estou com milhões de ideias para ir ao ar”.