“Me deixaram descalço”, revela jogador do Vasco após assalto no Rio
O volante Souza estava com o filho em Olaria quando foi abordado por homens armados de fuzil, que levaram carro, celular e até o chinelo
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um jogador de futebol foi vítima da violência do Rio de Janeiro. Volante do Vasco da Gama, Souza foi atacado por homens armados de fuzil em Olaria, zona norte da cidade, e acabou ficando até sem os chinelos.
Em um vídeo enviado para sua esposa, Danielle Araújo, logo após o roubo, o atleta relatou o que aconteceu: “Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular, tive que botar senha. Os caras estavam de fuzil, levaram o carro”, afirmou ele.
Em seguida, o jogador contou que estava com o filho no veículo: “Estava eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá aqui. A polícia já está aqui. Eu estou descaço. Levaram tudo, tá bom? Beijão”, encerrou.
Lateral do Flamengo, Wesley também foi vítima
Um jogador do Flamento foi vítima da violência do Rio de Janeiro. Após participar do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no início do mês passado, o lateral rubro-negro Wesley França teve seu carro levado por criminosos na zona norte da cidade.
O atleta usou as redes sociais para revelar detalhes do caso, sem contar se estava no momento do roubo: “Rapaziada, roubaram meu carro. Bonsucesso, no Mc Donald’s”, escreveu ele na legenda da foto do veículo, um BMW.
Após atuação na partida, os internautas brincaram com a situação: “Se fosse qualquer outro jogador, eles iriam devolver. Mas como é o Wesley vão depenar o carro kkkkkkk”, postou um. “Se os bandidos descobrirem que é do Wesley, aí mesmo que não vão devolver”, garantiu outro. “O cara vai devolver quando tu aprender a cruzar”, disparou um terceiro.
Fora as brincadeiras, ainda teve quem criticasse: “Óbvio que nada justifica, mas sabendo como é o Rio de Janeiro, como o cara me anda em Bonsucesso as duas/três da manhã com um carro desses? É querer brincar demais com o perigo. Infelizmente, estamos entregues ao crime e certas situações a própria vítima tem que evitar os riscos”, declarou um usuário do microblog. “O que o cara foi fazer no Mc Donald’s de Bonsucesso??? De madrugada ainda? Só se entra em Bonsucesso armado e de colete”, pontuou outro.
Pedro, do Flamengo, foi assaltado no Rio
Atacante do Flamengo, Pedro Guilherme teve o carro roubado na Linha Vermelha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O atleta usou os stories do Instagram, em meados de fevereiro, para contar que a vítima dos criminosos foi o irmão, que teve todos os seus pertences levados.
“Galera, infelizmente assaltaram meu irmão na Linha Vermelha nessa madrugada. Levaram meu carro e todos os pertences dele. Quem tiver informações sobre o carro, só mandar por DM. Meu irmão está bem”, afirmou Pedro.
O veículo era um Land Rover Defender, avaliado em R$ 700 mil. Vale lembrar que é o mesmo modelo roubado dos seguranças de MC Daniel na zona oeste da cidade.
MC Daniel também perdeu automóvel no Rio
MC Daniel teve seu carro, avaliado em R$ 700 mil, roubado na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor usou as redes sociais para contar que seus seguranças foram abordados por quatro homens armados, que levaram o veículo.
No Instagram, o cantor deu detalhes sobre o ataque: “Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver [sic] manda foto ou vídeo. Foi roubado de fuzil na rua do Rio Beach Club, entrada pro Joá”, escreveu ele na legenda da foto do veículo levado pelos criminosos.
Logo depois, MC Daniel gravou um vídeo para falar do caso e contou que daria uma recompensa para quem ajudar a localizar o automóvel.
“Então, família seguinte: eu vim para o Rio de Janeiro hoje de manhã de avião e o Paulo, que é meu segurança, e o Caldeira, estavam vindo com a defender aqui para o Rio de Janeiro. Os cara abordaram os moleques. Como é que foi?”, questionou ele para um de seus funcionários.
“Levaram embora. Vieram com as peças [fuzis] na mão e tudo mais. E já era, entendeu?”, contou o rapaz. Em seguida, o cantor manda um recado para quem levou o carro.
“Rapaziada, só dando um salve para vocês devolverem o bagulho aí, na amizade, na tranquilidade, entendeu? Vocês estão ligados que nós somos moleques bons, viemos de baixo, ajudamos todo mundo, do coração bom”, afirmou o Falcão do funk, como ele é conhecido.
No fim da filmagem, ele falou sobre compensar quem ajudasse na localização: “Pra ficar tudo em paz, tranquilidade, se alguém tiver informações aí, manda para nós. Vai ter recompensa. Lembrando que já recuperamos em São Paulo. Dessa vez foi embaixo do viaduto na curva que faz um retorno para entrar pro Joá, eram 3 ou 4 manos. É o seguinte: vou dar uma recompensa aí pra gente achar esse carro. Quem achar esse carro, vou mandar uma recompensa”, reafirmou.