MC que fez prefeito de Recife nevar desabafa após regalias de artistas
Anderson Neiff criticou as exigências feitas por outros cantores, enquanto os artistas locais só puderam cantar por 20 minutos no Carnaval
atualizado
Compartilhar notícia
Anderson Neiff, que desafiou o prefeito de Recife, João Campos, a nevar o cabelo, fez um desabafo após se apresentar no Carnaval da cidade neste sábado (10/2). Nos stories do Instagram, o MC criticou as regalias dadas a artistas de fora, enquanto os locais mal conseguem cantar.
“Eu sou cantor de brega funk, eu não sei cantar. Beleza. Mas também sou um artista como os outros. Mas quando é o brega, a galera empurra com a barriga. Pra que faz? Dia do brega, aí quando chega no dia, bota o cara pra tocar 20 minutos, empurra com a barriga, passa o som de qualquer jeito e, quando vem artista de fora, é uma babação”, disparou ele.
O artista revelou que não tinha camarim, enquanto outros artistas tinham várias. No mesmo dia, quem se apresentou foi Luísa Sonza.
“Não tinha nem camarim pra mim. Arrumaram de última hora. Isso é muito chato. Botam pra cantar 20 minutos e quando a gente canta, empurram a gente com a barriga”, disse ele.
E continuou: “Pra gente é 20 minutos. Pra artista de fora é camarim pra ele e pra 50 mil pessoas. Não tô falando dos artistas, tô falando da organização do evento. Artista tem que exigir mesmo, a gente não exige porque é besta. E se a gente exigir, não toca no evento. Aí a gente se vira nos 30 pra tá na mídia, estourar, ser convidado pro evento e, chega lá, é 20 minutos. Teve gente que nem tocou”, desabafou.
Anderson Neiff ainda afirmou que, nessas condições, prefere não se apresentar no evento no ano que vem. “Por que a gente não pode ter 40 minutos ou 1 hora de show? Só os artistas de fora que podem ter? Se ano que vem for assim, eu não quero”, declarou.
Após a repercussão dos stories, Anderson Neiff apagou a postagem.