MC Mirella ganha processo após comentar traição de Yuri Lima e Iza
A coluna descobriu, com exclusividade, novidades no processo envolvendo a funkeira e uma internauta que a xingou na web; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
MC Mirella tem gerado burburinhos na internet depois de expulsar seus pais de casa. A decisão da funkeira despertou uma série de críticas nas redes. O momento adverso, no entanto, é acompanhado por outro positivo: uma vitória judicial. A coluna Fábia Oliveira conta, com exclusividade, os detalhes do caso.
Mirella havia processado Amanda Cristina Radiante após ser ofendida pela mulher por conta de comentários sobre a traição de Yuri Lima à cantora Iza. A história começou depois que a funkeira compartilhou ter recebido mensagens do jogador enquanto a cantora estava grávida.
Pois bem. A coluna descobriu que, no último dia 11, o caso ganhou uma sentença consagrando a vitória da funkeira em 1ª instância. O juiz responsável por apreciar a demanda pontuou que Amanda excedeu a mera crítica. Segundo a Justiça, a ré começou a depreciar MC Mirella, fazendo um verdadeiro juízo de valor a seu respeito.
Em outro momento, o magistrado chama atenção para o fato de MC Mirella ser uma figura pública. O juiz afirmou que as falas da ré geraram notório sofrimento para a artista, algumas delas, inclusive, atingindo sua filha menor de idade.
Concluindo sua decisão, o juiz determinou que Amanda Cristina Radiante indenize MC Mirella em R$ 15 mil. Na ação, a cantora pediu R$ 30 mil pelos danos suportados.
Quem diria que uma traição alheia poderia causar tamanha dor de cabeça?
Relembre o caso envolvendo MC Mirella
Mirella processou a influencer digital Amanda Cristina Radiante. Na época do escândalo, a cantora contou que chegou a receber mensagens de Yuri Lima quando Iza já estava grávida. Uma internauta, no entanto, não gostou do comentário e deu início a uma série de ataques contra a funkeira.
Segundo a os documentos da ação que tivemos acesso, com exclusividade, Amanda teria chamado MC Mirella de “nojenta”, “criança do caralho” e até mesmo de “filha da puta”. No comentário, a influencer questionou a razão pela qual a cantora não teria avisado Iza a respeito do comportamento do pai de sua filha, ainda não nascida.
Segundo a MC, as ofensas feitas pela ré deram início a uma verdadeira caça às bruxas on-line. O caos foi tão grande que o nome de Mirella foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Segundo o processo, os atos de Amanda teriam causado prejuízos incalculáveis para a funkeira, principalmente em relação à sua imagem e moral.
Em resposta, Amanda alegou que estaria sofrendo uma tentativa de censura à sua opinião. Ela afirmou, ainda, que a funkeira é uma figura pública e que deveria lidar com opiniões a seu respeito. Em outro momento, a moça alegou que MC Mirella é alvo constantes de críticas piores e mais ácidas que as suas.
Por fim, a ré afirmou não ter qualquer intenção de ofender a cantora ou difama-la. No entanto, fez questão de reafirmar sua indignação com o fato de Mirella não ter comunicado Iza sobre o comportamento do jogador.