MC Livinho declara luto após produtor ser assassinado em São Paulo
Conhecido como Kaká, além de funcionário, o rapaz era amigo de infância do funkeiro, que está fora do Brasil, em turnê pela Europa
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (12/7), MC Livinho usou as redes sociais para declarar luto, após um de seus produtores, conhecido como Kaká, ser assassinado no Jardim Peri, em São Paulo. O funkeiro, que está fora do Brasil, em turnê pela Europa, trocou a foto de perfil e colocou uma outra imagem com a palavra “luto”, no Instagram.
“Irmão, você tinha o coração puro. Não é justo isso. Deus, receba ele de braços abertos. Deus, cuida dele. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão”, disse outra conta atribuída ao cantor, usada, supostamente, como secundária.
O perfil continuou: “Te amo eternamente, irmão. Não existirá outro igual a você. Sua autoestima, parceiro, sempre contagia a nós”.
Kaká sofreu o atentando na madrugada da última sexta-feira (12/7), depois de brigar no estabelecimento. O autor do crime deu um tiro na cabeça do rapaz durante a discussão. O caso foi registrado no 72° DP (Vila Penteado).
De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado, mas está foragido. Ele é usuários de drogas e estava usando cocaína no momento do incidente.
Segundo a Band apurou, o criminoso já havia tido um conflito com um casal e se dirigiu para o estabelecimento na intenção de praticar alguma maldade contra alguém.