MC Guimê tem pedido da Justiça negado e Lexa é afetada pela decisão
O funkeiro vive um imbróglio judicial ao lado da ex-mulher, depois de adquirir um imóvel, em 2016, quando ainda eram casados
atualizado
Compartilhar notícia
MC Guimê recorreu da decisão da Justiça de ter o passaporte bloqueado por conta de uma dívida. O funkeiro entrou com um recurso pedindo o desbloqueio do documento, que foi negado. A decisão se estende a Lexa, sua ex-mulher. As informações são do portal LeoDias.
A questão é que Guimê adquiriu um imóvel em 2016, quando ainda era casado com a cantora. Porém, ele não quitou a propriedade, que fica em Alphaville, em São Paulo. Por ter escolhido o regime de separação total de bens ao se unir com a famosa, ela também saiu no prejuízo.
“A irresignação [protesto] possui caráter infringente, objetivando nova apreciação de questões e provas já constantes dos autos e consideradas quando da prolação [publicação] da decisão impugnada. Rejeito, destarte, os embargos de declaração, mantendo a decisão proferida tal como lançada”, declarou o juiz Bruno Paes Straforini, que julgou a liminar.
O ex-casal enfrenta uma batalha judicial contra a dona do imóvel, que acusa os dois cantores de ocultando bens para não quitarem o débito, que passa de R$ 5 milhões. Além dos passaportes, a Justiça ainda pediu a penhora de uma casa comprada por Lexa no Rio de Janeiro após a separação.
“Muito embora tenhamos lutado muito no processo para que possamos receber os valores. Já pedimos o bloqueio de passaporte, a constrição da carteira de habilitação e dos valores que recebem através dos trabalhos e, mesmo assim, estamos tendo dificuldades em receber porque nada se encontra em nome dos devedores”, detalhou a advogada da autora do processo, Jaqueline Fernandes, para Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record.