MC Guimê se manifesta após morte do cachorro de Lexa: “Te amo muito!”
Simpático, um dos pets criados pelos artistas, faleceu nesta segunda-feira (30/10); O ex-casal brigava pela guarda do animal
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (30/10), morreu Simpático, um dos cachorros criados por Lexa e MC Guimê. Inclusive, os dois brigavam pela “guarda” do animal, que após a separação ficou com a cantora, depois dela acusa o funkeiro de tê-los abandonado ao sair de casa. “Meu primeiro cachorro da vida, te amo muito”, escreveu na legenda de um story do Instagram.
“Ah, Simpa, não… Pelo amor de Deus. Meu primeiro cachorro da vida, te amo muito e você jamais será esquecido, filho. Não consegui nem me despedir de você direito há um mês”, completou Guimê.
O ex-genro de Darlin Ferrattry ainda lamentou a partida do bichinho, pedindo perdão por não estar tão perto dele: Jamais imaginaria que isso aconteceria contigo tão cedo… me desculpa por ter ficado distante. Saudades eternas, ‘godão’”.
Mais cedo, Lexa usou a mesma rede social para se despedir do seu “filho” em uma publicação: “Mamãe vai te amar pra sempre meu filho, que dor. Virou um anjinho no céu que gosta de garrafas pets e dormir com a linguinha pra fora”.
A artista ainda aproveitou para contar como soube da partida do pet. “Meu coração tá despedaçado. Acabei de chegar no Brasil e recebi a notícia que meu cachorro, Simpático, se foi”. E seguiu revelando o motivo do falecimento: “Ele já vinha tendo sérios problemas respiratórios. Ele estava morando em um espaço até maior do que eu morava antes, mas infelizmente não resistiu”.
Após o término com Guimê, a equipe de Lexa afirmou que o cantor deixou largado “tanto seus animais de estimação quanto suas responsabilidades financeiras”. Lexa se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro e além de Simpático, ficou mais três outros cachorros.