MC Daniel relata preconceito em voo: “Pra eles é difícil aceitar”
O funkeiro, que embarcou para a Itália nesta quarta-feira (21/2), afirmou ter sido vítima de discriminação na primeira classe do avião
atualizado
Compartilhar notícia
MC Daniel afirmou ter sido vítima de preconceito ao embarcar em um avião rumo a Itália, nesta quarta-feira (21/2). Nos stories do Instagram, o funkeiro, que está indo para Milão para desfilar na semana de moda, registrou o momento em que conversa com uma aeromoça que, segundo ele, o parou por achar que ele não estava na primeira classe.
“Vou fingir que a mulher não me parou porque pensou que não estava na primeira classe. Isso vai ser absurdamente engraçado”, escreveu na legenda.
Em seguida, MC Daniel desabafou sobre a situação e explicou que, diferente de antes, agora ele não responde mais com grosseria a esse tipo de abordagem.
“Vou fingir que a mulher não achou que eu estava na ‘first class’ [primeira classe]”, disse ele.
E completou: “Antes eu era de acordo que, quando alguém me tirava por aparência, por dinheiro, eu fazia barraco e agia de uma forma agressiva. Hoje eu finjo que não é comigo: ‘ah, você não acha que eu estou na primeira classe? O que você acha de eu comprar o avião?’ Nem revido mais, eu entendo. Pra eles é difícil aceitar, mas com educação a gente ganha tudo”.
“Quando você devolve o preconceito com educação e elegância, dói mais ainda na pessoa que gera o preconceito. Assim que se fura bolha”, escreveu na legenda do story.
Assista o vídeo de MC Daniel:
🚨FAMOSOS: MC Daniel relata que foi barrado por comissária de bordo enquanto acessava a primeira classe do avião.
O artista está viajando para a Italia após receber convite da Phillip Plein para desfilar pela grife na Semana da Moda de Milão. pic.twitter.com/mZr4sn2UOY
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) February 21, 2024