MC Daniel chora ao revelar dificuldade para se tornar pai: “Um sonho”
O funkeiro contou sobre o desejo de constituir família e garantiu que a paternidade está até acima da fama e do sucesso. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
MC Daniel se emocionou e chegou a chorar durante bate-papo no Brunet Cast, na tarde desta quarta-feira (17/4), ao revelar o desejo de ser pai e as dificuldades que vem enfrentando para colocar a paternidade em prática, alegando que muitas mulheres não querem compromissou ou tenham intenção de constituir família. “Um sonho de criança”, disse.
“O meu maior sonho da vida é ser pai, desde quando era pobre. Hoje, mais que tudo, todos os dias sonho e peço a Deus um filho. Só de falar fico com vontade de chorar. É meu sonho ter uma criança pra cuidar, amar, dar carinho. Ser pai é um sonho do meu coração desde sempre”, declarou.
O cantor seguiu: “Imagina: você ser pai, ver a criança nascendo, dando educação, brincando, dando bons exemplos, passando coisas da vida, explicando como venceu na vida, o que é certo, o que é errado… Se eu pudesse escolher entre ter um filho e não cantar mais, escolheria ter um filho ou filha. Uns cinco”.
Daniel, que namorou com Mel Maia e teve um breve affair com Yasmin Brunet, contou que não está sendo fácil encontrar uma parceira que tenha os mesmos planos e metas de vida. “Hoje em dia, as mulheres não querem nada com nada, não querem ter filhos, não querem ter família”, constatou.
Sentimental, o MC frisou que quer apresentar o bebê aos seus avós: “Vai doer muito no meu coração se meu filho ou filha nascer, e meu avô ou uma de minhas avós não verem que meu filho nasceu. Isso me deixa muito triste, porque eu amo meus avós, mas o tempo vai passando”.
O participante dos Danças dos Famosos, do Domingão com Huck, completou: “Não quero falar pro meu filho ou filha que ele tinha bisavós incríveis e não ter uma foto disso. Isso vai me dilacerar a vida inteira. Vou conseguir lidar, mas vai ser algo que vai me chatear”.
MC Daniel finalizou garantindo que ser pai está acima da fama, do sucesso e dos bens materiais. “Não é carro ou moto cara, é uma criança, um bebê que veio de mim igual eu vim da barriga da minha mãe”, encerrou.