metropoles.com

Max e Luan iluminam Goiânia com o DVD Esqueminha II

Dupla apresenta repertório repleto de sucessos e releituras em noite acústica com gravação intimista, na próxima segunda-feira (13/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Dupla Max e Luan
1 de 1 Dupla Max e Luan - Foto: Divulgação

Max e Luan têm uma surpresa especial para o mês de novembro: o DVD Esqueminha II, um projeto acústico que traz tanto os hits da dupla quanto releituras de músicas que marcaram a trajetória dos artistas. A gravação está marcada para a próxima segunda-feira (13/11), a partir das 20H, em Goiânia.

A dupla expressou entusiasmo com a novidade na carreira: “É um projeto de músicas que gostamos e que faz parte da memória do nosso público, num formato incrível que amamos cantar, a linha mais acústica no sertanejo. Esperamos que vocês ouçam muito e sem moderação como em todos nossos projetos, onde juntamos nossos fãs e amigos pra cantar com a gente vira um projeto intimista”, afirmaram, em conversa com a coluna.

Recentemente, os sertanejos lançaram o single Inteligência Artificial em todas as plataformas de streaming, com um registro audiovisual disponível no canal oficial dos dois. A faixa, composta por Luan de Oliveira, Diego Yure, Amanda Valverde e JoãoVitorJV, foi gravada no Studio FD, em Goiás, com produção musical assinada por Felipe Duram e direção geral da Hitstar Produções.

O evento será exclusivo para convidados, uma oportunidade de cantar especialmente para amigos e fãs. Max e Luan contarão com as participações especiais de Cleber e Cauan, além da dupla Gregory e Matheus. Uma festa intimista para 500 pessoas com 3 músicas inéditas e várias releituras em um pot-pourri, assim é o Esqueminha Max e Luan.

A ideia do evento, dirigido pela Hitstar Produções e com produção musical de Jonas Matheus, é apresentar as canções da carreira da dupla de forma íntima e próxima aos fãs. E aí, quem vai estar presente?

5 imagens
Dupla Max e Luan esclareceu que não são Marcos e Luan
Cantor sertanejo Luan
Luan, cantor sertanejo que agrediu a mãe
1 de 5

Vídeo: dupla sertaneja faz apelo após ser confundida com Marco e Luan

Reprodução/Instagram
2 de 5

Dupla Max e Luan esclareceu que não são Marcos e Luan

3 de 5

4 de 5

Cantor sertanejo Luan

Redes sociais/Reprodução
5 de 5

Luan, cantor sertanejo que agrediu a mãe

Reprodução

Apelo após serem confundidos com outra dupla

A dupla Max e Luan usou as redes sociais, na quarta-feira (8/11), para esclarecer que não são os sertanejos Marcos e Luan. Através de um vídeo, os dois pediram para que os internautas não os confundam com os outros cantores, que possuem um nome bastante parecido.

Segundo a dupla, eles passaram a ser atacados no Instagram após Luan, da dupla com Marco, ser flagrado agredindo a própria mãe. Acontece que eles nada têm a ver com a situação.

“Max e Luan na área. Tá acontecendo uma polêmica aí muito chata… Algumas pessoas vieram aqui no nosso Instagram comentar, achando que somos nós. A dupla tem um nome muito parecido com o nosso. É Marco e Luan. Nós somos Max e Luan”, disseram. “Não confundam”, pediram os cantores.

Entenda o caso

Na quarta-feira (8/11), um vídeo do cantor sertanejo Luan, que faz dupla com Marco, veio à tona no Balanço Geral, da Record TV. O artista foi flagrado agredindo a própria mãe, durante uma discussão no último sábado (4/11), em Goiânia, Goiás.

Nas imagens, é possível observar várias pessoas num bar e, num determinado momento, alguém diz: “Você tem que me respeitar”. Poré, não é possível distinguir se veio de uma das testemunhas, do filho ou da mãe.

Na sequência, começa as agressões entre mãe e filho. Ela parte para cima do rapaz, mas é empurrada ao chão. Depois, a matriarca consegue se levantar, mas recebe um empurrão mais forte, caindo de costas no chão. Luan se afasta e vai embora, enquanto a mulher é socorrida por pessoas que estavam no local.

Luan é o nome artístico de Gutierrez Jose, que tem pouco mais de mil seguidores no Instagram. Além de cantor, ele ainda compõe. Tem dois filhos e é bastante conhecido no interior de Goiás. Só em outubro, Marco e Luan fizeram 10 shows no estado. O perfil da dupla acumula mais de cinco mil seguidores, onde postam os bastidores e agenda das apresentações. Por conta da polêmica, os comentários das publicações foram retirados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guapó. Até a publicação desta matéria, Luan não havia se pronunciado sobre o assunto. Já sua mãe, usou a web para pedir desculpas e a retirada do conteúdo das redes, alegando que a exposição pode prejudicar ela e o filho.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?