Matthew Perry: por que astros de Friends ainda não se manifestaram?
De acordo com o Page Six, há um motivo específico para o silêncio dos outros cinco protagonistas da série sobre a morte do ator; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
A morte de Matthew Perry, o Chandler de Friends, aos 54 anos, pegou todos de surpresa. O ator foi encontrado na hidromassagem de casa, na noite de sábado (28/10), com sinais de afogamento. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos fãs da série: nenhum dos outros cinco protagonistas se manifestou publicamente sobre o falecimento.
De acordo com o site Page Six, o motivo desse silêncio seria que o quinteto deve fazer um comunicado em conjunto. Segundo a página, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) ainda estão se recuperando do baque antes de falar sobre o assunto.
“O elenco está sofrendo com a perda de seu irmão, porque isso é o que Matty era – um irmão para eles. É simplesmente devastador. Todos eles estão próximos e estão arrasados, porque estiveram juntos nos melhores e nos piores momentos de suas vidas”, disse uma fonte ao Page Six.
A notícia da morte de Matthew Perry
O ator Matthew Perry, estrela de Friends, morreu neste sábado (28/10), aos 54 anos, em Los Angeles, nos EUA, de acordo com informações do site TMZ. O ator foi encontrado morto em uma casa, após sofrer um possível afogamento. Testemunhas da publicação dizem que os socorristas foram acionados para atender um paciente em parada cardíaca.
Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência. Não foram encontradas drogas no local. De acordo com o TMZ, não há crime envolvido.
Trajetória de Matthew Perry
Nascido em 19 de agosto de 1969, em Williamstown, Massachusetts, Perry começou sua carreira como ator em séries de televisão e filmes antes de encontrar a fama e o reconhecimento como o icônico Chandler Bing, de Friends, que foi ao ar de 1994 a 2004. Seu personagem sarcástico e engraçado na série o tornou uma figura querida em todo o mundo e lhe rendeu uma indicação ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia em 2002.
Após o sucesso de Friends, Matthew Perry continuou a trabalhar na televisão, atuando em séries como Studio 60 On The Sunset Strip, The Odd Couple, Go On e The Good Wife. Ele também apareceu em filmes, incluindo Falsas Aparências (2000), O Triunfo: A História de Ron Clark (2006). Além de atuar, Perry explorou a escrita e a produção de programas de televisão.
Fora de cena, Matthew Perry falou diversas vezes sobre o vício em drogas. Em seu livro de memórias, Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing, lançado em novembro do ano passado, o ator contou que o problema, inclusive, fazia com que ele evitasse rever a série que o tornou famoso no mundo. Perry contou que a aparência magra em cena lhe despertavam gatilhos.
“A 9ª temporada foi o ano em que fiquei sóbrio o tempo todo. E adivinha em qual temporada eu fui indicado como melhor ator? Eu fiquei tipo, ‘Isso deve me dizer algo’”, destacou.