Matheus Torres fala sobre participação no BBB25 ao lado de Unna X
O cantor, que protagonizou o romance e ganhou destaque no Estrela da Casa, bateu um papo com a coluna e abriu o jogo sobre as especulações
atualizado
Compartilhar notícia
As novidades sobre o BBB25 vêm ganhando os holofotes nos últimos tempos e uma delas é de que nesta edição, alguns participantes entrarão em duplas. Rumores de que o casal Matheus Torres e Unna X, do Estrela da Casa, estariam entre os próximos brothers ganharam a web e a coluna Fábia Oliveira, atenta a tudo, foi atrás do cantor para descobrir essa história.
“Não posso falar nada a respeito disso. Eu sou uma pessoa muito ansiosa e fico questionando o tempo das coisas, vou te pedir pra ter paciência. Eu, infelizmente, não posso falar nada sobre”, disse com exclusividade, sem negar ou confirmar.
Esta jornalista conversou com o músico no último domingo (24/11), na 29ª Parada do Orgulho LGBT+, que aconteceu em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Sobre a cantora, Matheus contou que o romance vai de vento em popa.
“Eu e a Unna continuamos nos relacionando. Inclusive, eu estou aqui, não só pra prestigiar o evento, mas para prestigiar uma apresentação que ela veio fazer”, declarou. O casal se conheceu no reality da TV Globo e seguiram se relacionando após o fim da atração.
Ele ainda enfatizou que quer ver a amada decolando na carreira: “Estou aqui morrendo de orgulho, muito feliz que ela está podendo alçar esses novos voos também”.
Matheus Torres lembrou que não fez rivais enquanto estava confinando na disputa. “Inimizade não saí [do programa] com ninguém não. A Nicole, o Ramalho e a Mayara, sigo falando com eles. O Gael, eu tive a oportunidade de ir em um show dele. Não existe inimizade com ninguém do programa, existe afinidade. Tem pessoas que eu me conectei lá dentro e com algumas pessoas perdurou essa conexão”, destacou.
Questionado com relação à participação no Estrela da Casa, Torres garantiu que saiu realizado. “Participar do programa e sair de lá tendo tantas oportunidades, com tantos fãs se conectando comigo, e algo impressionante, assustador. O que eu tô vivendo, de contrapartida, foi depois do programa”, ressaltou.
Matheus completou: “E uma coisa tão linda, a exemplo dos primeiros cinco shows que eu fiz, todos estavam lotados. O meu sonho era poder fazer um show em que as pessoas cantassem as minhas músicas e, ter podido viver isso, ter as pessoas cantando as minhas músicas, é uma coisa que não sei transmitir em palavras”.
Matheus Torres enfatizou que saiu do Estrela Casa bem-quisto e com o diferencial de já ter shows agendados:
“O meu administrador fez um excelente trabalho e correu atrás. Eu consegui ter suporte da Globo com duas entrevistas, sendo uma Gshow e outra no G1. Eu tenho uma carreira musical há 10 anos, antes do Estrela da Casa. Era uma carreira que tinha um outro norte, um norte mais comercial, voltada para o entretenimento, mercado de luxo e eventos corporativos”, comentou.
Por fim, o bonitão reforçou que torce para todos os colegas que fez na nova experiência. “Aquilo ali é um jogo, um reality. A gente tá falando de um sonho, de artistas, no mais, o que houve ali foram momentos de jogo e estratégia, eu jamais vou deixar de respeitar. Eu só desejo tudo de melhor, uma carreira e luz para todos eles”, concluiu o bate-papo.