“Mas cê tá brava?”: Luciana Gimenez perde recurso contra ex-maquiador
A briga judicial entre a apresentadora e Sérgio Di Vicentin tem se estendido tanto que mais parece um folhetim das nove. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
A briga judicial entre a apresentadora Luciana Gimenez e seu ex-maquiador Sérgio Di Vicentin tem se estendido tanto que mais parece um folhetim das nove. Além do tempo dessa batalha, as reviravoltas são tantas que é difícil acompanhar. Como esta coluna desconhece o conceito de “impossível”, trazemos em primeira mão as novidades sobre essa disputa.
Aos mais esquecidos, vale lembrar que Luciana moveu um processo contra o ex-funcionário e amigo. Por conta disso, a justiça o proibiu de divulgar informações sobre a comandante do “SuperPop” e fixou uma multa nada lisonjeira de R$10 mil caso a ordem fosse descumprida. Acontece que Gimenez afirmou que Sérgio não cumpriu com a determinação.
Em uma batalha com sentimentos à flor da pele, a musa logo pediu que uma multa fosse aplicada, informando que o maquiador não teria se contentado a tocar em seu nome uma única vez. É isso mesmo: Luciana disse que a ordem foi violada… nove vezes! Para os ruins em matemática, vamos facilitar: a multa a ser paga por Sérgio seria de R$90 mil.
O profissional questionou as afirmações da apresentadora, garantindo ter citado seu nome em apenas uma entrevista. Com isso, ele não poderia ser submetido ao valor de nove multas, já que tudo aconteceu em um mesmo episódio. A partir daí o caso ficou mais quente que o famoso palco do programa de Luciana.
Sérgio teve seus questionamentos reconhecidos e Gimenez recebeu a ordem de arcar com os honorários advocatícios. Mas engana-se quem acha que ela baixou a cabeça para a decisão. Luciana disparou um recurso atrás do outro, tentando, a todo custo, reverter a decisão da juíza do caso.
No dia 10 de maio, a apresentadora viu o último recurso que apresentou ser negado. Fiquem tranquilos pois não gastaremos saliva com um juridiquês que ninguém irá entender! O que importa é que a situação tem ficado cada vez mais difícil para a apresentadora. Quem diria que uma relação profissional e de amizade que começou por causa da beleza terminaria em uma briga tão feia, não é mesmo?