Mary Silvestre sobre videoclipe: “Poder da música para unir culturas”
Convocada por produtores votantes do Grammy, ela aceitou o desafio de criar uma melodia latina com os traços distintivos da brasilidade
atualizado
Compartilhar notícia
Convocada por produtores votantes do Grammy, Mary Silvestre aceitou o desafio de criar uma melodia latina enriquecida com os traços distintivos da brasilidade. Hollywood: Soy Latina é seu novo projeto musical, que conta com um videoclipe, uma colaboração inspiradora que transcende fronteiras musicais e culturais.
Neste clipe, as raízes profundas da cultura brasileira se entrelaçam com a essência latina, destacando nossa herança misturada, influências indígenas, afro e uma rica variedade de ritmos.
A narrativa é uma ode ao sonho latino de conquistar a América, uma jornada que muitos trilham em busca de oportunidades, mas que mantêm orgulhosamente sua cultura viva.
Gravado nas emblemáticas ruas de Los Angeles, Hollywood, na calçada da fama e na escadaria do Oscar, este videoclipe é mais do que uma experiência musical; é uma celebração da diversidade, resiliência e triunfo da comunidade latina.
Mary Silvestre declarou: “Este projeto é um testemunho do poder da música para unir culturas, uma expressão do orgulho latino que ecoa em todo o mundo. É uma honra contribuir para a vibrante tapeçaria musical global e ver nossos talentos brilharem nos principais holofotes é motivo de imenso orgulho para todos nós”.