Marvvila afirma que sentiu “ajuda espiritual” nas provas do BBB23
A cantora, que foi eliminada em seu primeiro Paredão, ficou conhecida pela sorte que tinha durante as provas Bate e Volta
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista no ‘Mais Você’, desta quarta-feira (5), Marvvila contou aos apresentadores que sentia uma “ajuda espiritual” durante as provas Bate e Volta. A décima segunda eliminada do programa saiu em seu primeiro Paredão, com 12,95% dos votos, em uma dinâmica reversa, onde os telespectadores escolheram quem deveria ficar, ao invés de eliminar.
“Eu senti, de verdade, eu até cheguei a comentar nos outros que eu venci. Era um negócio de Deus, eu sentia!”, ressaltou para Talitha Morete, que está substituindo Ana Maria Braga, por conta de uma cirurgia vascular. As provas, geralmente, eram de sorte, onde a participante precisava usar da sua intuição para escapar da eliminação.
“E no último bate-volta foi diferente, eu senti que não era pra mim, que tava chegando a minha hora. Você tá lá dentro, vê que, de fato, pra se destacar é criar muito embate mesmo. De chamar, bater no peito, brigar, bater de frente. Essa é a grande diferença”, comentou sobre o possível motivo da sua saída.
Mas quem pensa que a artista saiu despercebida do reality, está enganado. A pagodeira conquistou um recorde no BBB23: foi a participante que mais ganhou o Bate e Volta. Foram três vezes, no total. E seguidas! Não é à toa, que Boninho chegou a brincar de que ela seria uma planta da sorte, um trevo de quatro folhas, “trevus marvvilosos”, que sempre aparecia no domingo, dia da semana em que a dinâmica é feita.
Marvvila já imaginava que sairia do #BBB23 👀 #RedeBBB #MaisVocê pic.twitter.com/81r7qWeCKS
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 5, 2023