Marrone ficará 15 dias afastado dos palcos após cirurgia de emergência
Dupla de Bruno, o cantor foi submetido a uma cirurgia de emergência em decorrência de glaucoma nos dois olhos
atualizado
Compartilhar notícia
Internado às pressas nesta segunda-feira (17/6), Marrone ficará afastado dos palcos por 15 dias. O cantor, que faz dupla com Bruno, passou por uma cirurgia de emergência em decorrência do estágio avançado de glaucoma nos dois olhos.
A produtora do artista, a Work Show, emitiu uma nota oficial informando o estado de saúde do artista, informando que ele passa bem e que após o período de descanso, o caso dele será reavaliado.
Marrone está sendo acompanhado pelo cirurgião Dr. Francisco E. Lima, do CBCO – Hospital de Olhos de Goiânia, em Goiás.
Ainda de acordo com o comunicado, os shows da dupla não serão cancelados e Bruno seguirá cumprindo a agenda normalmente, sem o parceiro.
Internação
A informação foi revelada pelo jornalista Leo Dias durante o Fofocalizando, no SBT. De acordo com o colunista, a operação foi não-eletiva e não possui qualquer relação com as plásticas feitas pelo artista nos últimos tempos.
Em abril do ano passado, Marrone precisou passar por uma cirurgia para corrigir procedimentos estéticos feitos no rosto. Na época, Bruno alegou que “o olho do cantor não voltou para o lugar”.
“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo, e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade, é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto, demorou um pouco e teve de colocar um dreno para o xixi, a urina, aí quando foi colocar o dreno machucou o canal e começou a sangrar junto com a urina”, contou Bruno em entrevista ao Leo Dias.