Marketing? Armação? Nego do Borel esclarece briga com Luiz Otávio
O funkeiro bateu um papo exclusivo com a coluna e explicou o que está por trás do conflito com o filho de Otávio Mesquita
atualizado
Compartilhar notícia
Neste sábado (22/6), a coluna Fábia Oliveira conversou com Nego do Borel para saber se a briga com Luiz Otávio era marketing ou não. O funkeiro levou um tapa na cara do filho de Otávio Mesquita, na noite dessa sexta-feira (21/6), num bar em São Paulo e, logo, internautas passaram a especular que se tratava de algo combinado.
“Não foi [marketing], não. Eu vou amassar a cara dele”, disse o cantor com exclusividade para esta jornalista, ao ser questionado se a confusão foi armada.
Nego contou que pretende registrar uma queixa formal contra o rapaz: “Tõ falando com os meus advogados, eles pediram para gente ir junto [na delegacia]”.
O artista garantiu que sua assessoria jurídica estava fora do Brasil e, por isso, a ocorrência ainda não foi feita. Vixe…
No perfil do Instagram, Nego do Borel também desabafou e se manifestou sobre o episódio. “Isso não é brincadeira, isso não existe, isso não pode acontecer mais. As pessoas estão confundindo tudo, não é brincadeira. Isso não vai acontecer mais”, escreveu num story.
Tapa na cara e confusão
Depois de dar um tapa na cara de Nego do Borel, em um bar de São Paulo, Luiz Otávio Mesquita usou as redes sociais para revelar o motivo de ter agredido o cantor. De acordo com o filho de Otávio Mesquita, as rusgas com o famoso são antigas, mas desta vez, ele teria perdido a cabeça ao ver o nome do seu genitor na confusão.
“Eu fui homem e fui lá [no bar] pessoalmente conversar com ele. No meio da discussão, ele ofendeu o meu pai, e isso eu não aceito. Vocês viram o que aconteceu pra ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família”, explicou.
O rapaz, que já havia convidado o funkeiro para lutar no Fight Music Show, reforçou o pedido: “Nego do Borel, para de ameaça, assina o contrato com o Mamá e vamos resolver isso no ringue, igual homem de verdade”.
Antes de se encontrar com Nego, Luiz Otávio o provocou, debochando da notícia de que ele havia sido indiciado por violência doméstica contra uma ex-namorada, usando uma peruca e luvas de boxe. “E aí, Nego do Borel. Estou do jeitinho que você gosta. E agora, qual é a sua desculpa para não lutar comigo?”, ironizou.
Em seguida, Borel rebateu: “Esse cara é um lixo. Você pode continuar fazendo isso que eu não vou te dar palco, seu nanico. Irmão, vai viver a sua vida. Estou aqui tranquilão, com meus amigos. Você está ficando maluco. Mas se você insiste tanto e quer me perturbar, aí é contigo mesmo”.
Já no bar, Nego seguiu provocando Luiz Otávio Mesquita. “Você é mal-amado. Vai caçar uma mulher e me deixa irmão. Ou você gosta de negão?”, perguntou. Logo depois, o filho do apresentador apareceu, armando o barraco que culminou no tapa. Eita!