Marido de Ivete Sangalo fala sobre beijo da cantora em Daniela Mercury
O nutricionista Daniel Cady abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, no domingo, e uma fã o questionou sobre o selinho das cantoras
atualizado
Compartilhar notícia
O selinho entre Ivete Sangalo e Daniela Mercury, no último dia 22, ainda continua dando o que falar. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, na noite de domingo (05/11), o marido de Veveta, Daniel Cady, foi questionado sobre o beijo e deu uma resposta pra lá de direta.
“O que você achou do beijo que sua esposa deu em Daniela Mercury. Só fiquei curiosa”, questionou a seguidora. Sem papas na língua, o nutricionista respondeu: “Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas beijassem mais, o mundo não estava em guerra”.
O beijo
Rolou comemoração dos 40 anos de carreira de Daniela Mercury na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no último dia 22, e uma das cenas que levou os fãs ao delírio foi um beijo na boca entre a cantora e Ivete Sangalo. As cantoras foram aplaudidas pelo público, trocaram declarações e brincaram com a situação.
O selinho foi precedido de uma conversa sobre fã: “Há 10 anos, quando eu casei com Malu, você disse que era minha fã. E aí?”, perguntou Daniela, que recebeu o beijo na boca como resposta.
Em seguida, Ivete afirmou: “Eu nunca tinha beijado porque Malu não deixava”. Daniela, então, entrou na brincadeira: “Como eu tô comemorando 10 anos de casada com a Malu, ela já deixou hoje”.
Logo depois, Veveta continuou, limpando a boca da outra pra tirar o batom: “Eu posso dizer agora ‘já peguei, já peguei’”, afirmou. E Daniela questionou: “Não fui eu não que te peguei?”.
Logo depois, Ivete comentou: “Você não. Você é uma santa, eu que peguei. Não foi culpa sua, viu, Malu? Fui eu que agarrei. Eu botei a língua e ficou uma loucura”, brincou.
Daniela então se derreteu: “Gente, ela é da minha família. Vocês sabem que Marcelinho nasceu no dia do aniversário da minha mãe. Ela nasceu no dia aniversário da minha avó, que é minha mãe. Aí eu digo, como João Gilberto falou pra mim: ‘Você é minha família, irmã’. Te amo! Te respeito. Te quero bem. Te admiro! Acho você f*da!”, declarou-se.
Ivete soltou o verbo sobre traição
Ivete Sangalo viralizou na internet, no fim de setembro, após falar da traição envolvendo Luísa Sonza e Chico Moedas. De acordo com a cantora, atitudes condenáveis como essa é por falta de evolução. “Tamanha falta de imaturidade pelo seu próprio corpo. É tudo no pinto, é tudo na rola. Os caras só pensam com a rola. É isso!”, disparou durante participação no Saia Justa, do GNT.
“Quer ver um homem casado na merda? Bota um homem ou uma mulher na frente dele e diz ‘Ó, cara, você tá tomando uma gaia agora daquele jeito’. Esse homem não se junta nunca mais, gente. A gente [mulheres] ainda tem estrutura pra conversar a respeito, passa uma fase, arranja um outro amor. O homem, quando toma a ‘chapuletada’ dele, ele nunca mais se organiza”, argumentou cantora.
Na conversa com Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Bela Gil e Gabriela Prioli, a cantora relembrou a declaração de amor que Sonza fez para Chico, em forma de música que leva o mesmo nome do rapaz: “Não confunda acordos com declaração de amor. Eu posso dizer o que eu quiser a respeito do meu homem, eu me declaro pra ele, eu digo a ele ‘Essas são as minhas chaves, abra as minhas portas’. Ele pode dizer ‘Meu amor, eu só uso a digital’”.
Porém, Ivetinha pegou as apresentadoras de surpresa, ao revelar que já havia traído no passado. “Eu já [traí]. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: ‘Seguinte, merdou’. Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão”.
Atualmente, Ivete Sangalo é casada com Daniel Cadi, mas já namorou com o apresentador Luciano Huck, o músico Davi Moraes, o coreógrafo Fábio Duarte, o empresário Marcus Braga, o modelo sérvio Andrija Bikic e o empresário Felipe Simão.