Marido de Claudia Baronesa se manifesta sobre conflito com Rambo
A coluna bateu um papo exclusivo com Rogério Alves, que opinou sobre a participação da esposa em A Grande Conquista, da Record TV
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe de MC Gui, Claudia Baronesa está na Zona de Risco em A Grande Conquista. A empresária dividiu a propriedade da Mansão com Will Rambo. Na noite da última terça-feira (14), os dois donos deveriam indicar uma única pessoa para a berlinda, em consenso. Como não chegaram a um nome em comum, a consequência foi jogar a dupla para a Zona de Risco.
A coluna Fábia Oliveira procurou o marido de Claudia, Rogério Alves, para saber como está o coração da família, sabendo que a matriarca corre risco de ser eliminada.
“Na verdade, ela seguiu o que coração dela mandou, né? ‘Não vou pôr as pessoas que conversaram comigo, que não iam votar em mim’. E aí ela pagou o preço. Agora é aguardar a prova e ver no que vai dar”, disse o pai de MC Gui, se referindo à prova que será executada na noite desta quarta-feira (15) e que pode salvar Baronesa da eliminação.
Caso vença a prova, ela sai da Zona de Risco e indica outro participante para ser eliminado. Rogério mostrou otimismo e confiança na popularidade da esposa, que já participou do Power Couple e do Paiol de A Fazenda 14, ambos da Record TV: “Eu acredito, pelo jogo que ela vem fazendo lá dentro, que ela não sai. Acho que ela não sai. Estou torcendo pra que ela não saia”.
Claudia Baronesa e Will Rambo disputam a prova com Bruno Cardoso, indicado pela casa na votação cara a cara.
Como tudo começou
Durante o ao vivo, a apresentadora da produção original do canal do Bispo Macedo, Rachel Sheherazade, pediu que Baronesa e Rambo escolhessem alguém como alvo:
“Não conseguimos chegar a um consenso, eu tinha dado meus nomes para ele, quando chegou hoje, ele disse que não tinha entendido os nomes. Queria saber o que temos de opção”, disparou Claudia.
Will rebateu em seguida, alegando que ambos tiveram culpa na indecisão. “Ela não abriu mão de algumas pessoas, nem eu abri”, reforçou o rapaz.
Rachel deu um tempo para os participantes, que pretendiam tirar par ou ímpar para resolverem a questão. Logo, foram interrompidos por Sheherazade, que afirmou não poder ter esse tipo de alternativa na competição:
“Isso vale para todos os jogadores: a indicação não é um direito, é um dever, é uma regra do jogo. Tudo tem uma consequência aqui em A Grande Conquista. Pela quebra dessa regra, a consequência é a seguinte: vocês dois estão na Zona de Risco”, declarou.
Baronesa reagiu: “Eu falei que a minha opção seria o Hideo, e hoje ele disse que não lembrava quem era o Hideo. Ele queria que eu aceitasse o Guipa de qualquer forma. Eu estou correndo risco, se eu tiver que ir embora por isso, eu vou embora”.