Marido de Ana Hickmann revela por que deixou residência após agressão
Alexandre Correa decidiu contar detalhes da discussão que teve com a apresentadora e confessou ter medo de ser enquadrado pela polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (29/11), Alexandre Correa decidiu contar detalhes da discussão que teve com Ana Hickmann, no último dia 11, culminando em agressão. De acordo com o empresário, não houve agressão física e sim verbal, e que “nunca, na vida” encostou um dedo sequer numa mulher. Em conversa no programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, ele contou o por quê de ter saído da residência depois que a apresentadora chamou a polícia. “Medo do flagrante”, disse.
“Ela foi ligar para o 190 e passou por uma porta, no que ela foi passar pela porta e fechar, eu segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela. Eu vi que ela machucou o braço quando fechou a porta pra poder ligar pra polícia, porque eu não queria que ela ligasse pra polícia, porque não havia necessidade. Não houve agressão”, explicou.
Correa acrescentou, esclarecendo outros detalhes: “Eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana Hickmann. Você não fica próximo de alguém e tenta dar uma cabeçada. Ou você dá uma cabeçada ou não dá uma cabeçada. É uma questão específica. Eu eu não dei chute, não dei soco, não dei tapa. A discussão foi tensa? Foi. Foram ditas palavras pesadas. Houve troca de acusação”.
Alexandre continuou, lembrando do episódio que foi parar na delegacia, e ressaltou a angústia de ser detido. “Quando ela ligou pra polícia, pensei: ‘não vai ter jeito, vou ter que ir embora daqui’. Eu peguei e fui embora com medo ser preso em flagrante, sim”, frisou.
O esposo de Hickmann ainda relembrou como começou a briga e assentiu que Alezinho, de 10 anos, presenciou o conflito: “Ele estava e aí começou uma uma discussão mais acalorada e ele saiu. Eu não estava de acordo com o que estava sendo falado com ele. A Ana falou que ia chamar a polícia e aí eu fiquei completamente desesperado. A discussão indo, indo, indo, e duas funcionárias pegaram o Alexandre [filho] e levaram para um outro cômodo, enquanto a discussão continuou”.
Sobre o pedido de tirar a medida protetiva deferida a Hickmann, o empresário negou que exista e comentou que sugeriu que liberassem apenas sua entrada na sede da empresa que mantém com a esposa. “Isso, ter acesso à empresa confirmado, mas o resto da medida protetiva não. Isso vai ser respeitado”, ponderou.
Alexandre Correa finalizou assegurando que respeita todas as mulheres, inclusive, pedindo perdão publicamente a todas, caso tenha as ofendido de alguma forma. “Eu jamais, nunca, em nenhuma mulher, nenhuma, coloquei a mão, no sentido de tentar agredir fisicamente”, concluiu.