Maria Lina abre o jogo sobre plásticas e mostra antes e depois; fotos
A influenciadora digital falou sobre os procedimentos estéticos que realizou, que incluem mastopexia e uma lipo nas costas; veja mais
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Lina usou as redes sociais para falar abertamente sobre as cirurgias plásticas que realizou nos últimos tempos. Em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, a influenciadora contou que fez mastopexia, lipo nas costas e revelou alguns perrengues que acabou sofrendo no pós-cirúrgico.
“Muita pele sobrando, a prótese não estava posicionada, muito marcado, eu não era feliz com meu corpo…”, contou Maria Lina. “Fiz a mastopexia e posicionei as próteses por trás do músculo. Foi uma cirurgias bem complexa e difícil. Meu peito estava muito complicado”, completou.
A influenciadora também explicou que engravidou poucas dias após colocar silicone pela primeira vez, o que fez com que o resultado não fosse o esperado. “Eu engravidei 20 dias após colocar silicone e isso arrebentou meu peito por baixo, e ele não cicatrizou da forma que deveria”, disse ela, que teve um filho com Whindersson, João Miguel, mas que nasceu prematuro e morreu após o parto.
Maria Lina contou outros procedimentos que realizou: “Ano passado eu fiz a mastopexia e a lipo nas costas, em uma gordurinha muito específica que não saía com exercícios e me incomodava. Meu peito era bem caído, engordei muito após a gravidez, pele cedeu, tinha muito excesso de pele, e eu precisava muito, mexeu muito com minha autoestima”, explicou.
A ex de Whindersson falou sobre o perrengue com um ponto que abriu. “Fiz a cirurgia, não cuidei como deveria ter cuidado, foram muitas questões, e essa cirurgia abriu um ponto. Não ficou uma cicatriz legal, deixou uma cicatriz aberta, porque eu sou muito ativa, dirijo, trabalho, vou ao mercado”, contou.
Sobre a lipo nas costas, ela explicou: “Tem gente que fala que fiz na barriga, nos braços. A lipo que fiz foi na gordurinha do biquíni, que tirava o formato do meu corpo. Quando fiz meu peito, médico aproveitou e tirou [a quantidade de] uma latinha de Coca-Cola e distribuiu no bumbum. Ele realocou uma gordura que estava mal posicionada”.
E continuou: “Estou com 72 dias de cirurgia. Me cuidei até em excesso. Tem mais uns passos, então não vou mostrar a cicatriz ainda”.
Marina Lina ainda completou dizendo que acredita que a inveja de algumas pessoas pode ter ajudado a complicar sua cicatrização. “Não sei se vocês acreditam nisso, mas essa foi a minha experiência. Na primeira vez que operei, mostrei a cicatriz aqui em poucos dias e estava tudo dando certo. Três dias depois, ponto aberto, cicatriz larga e etc. Foi descuido? Foi também, mas nada me tira que também foi olho gordo”, finalizou.