Mari Palma relembra término com Phelipe Siani: “Usaram meu pai pra me atingir”
A coluna teve acesso a um trecho da participação da jornalista no podcast de Luciana Gimenez, que vai ao ar nesta quinta-feira (20/7)
atualizado
Compartilhar notícia
Mari Palma abriu o coração e falou sobre o fim de seu casamento com Phelipe Siani. Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, a jornalista relembrou os ataques que sofreu ao anunciar o término em fevereiro deste ano. Os dois estavam juntos há seis anos e haviam oficializado a união em agosto do ano passado.
O episódio do podcast com Mari Palma vai ao ar nesta quinta-feira (20/7), às 19h. No entanto a coluna Fábia Oliveira teve acesso ao trecho com exclusividade. Nele, Mari revelou que usaram até o nome de seu pai, falecido em março de 2021, para tentarem atingi-la por conta do término.
“Aconteceu de mulheres usarem o nome do meu pai pra me atingir. ‘Ah, o seu pai teria vergonha de você’. Eu falei: ‘Gente, por que vocês estão fazendo isso?’. Sendo que nós dois estávamos o tempo todo falando que estava tudo bem. As pessoas só queriam me atingir”, contou.
Na sequência, Mari Palma relembrou que Phelipe Siani chegou a se posicionar sobre os ataques proferidos à jornalista. “Atingiram o Phelipe também e ele sempre falava: ‘Por que as pessoas estão atingindo mais a Mari?’. Ele chegou a se posicionar em relação a isso e foi muito importante pra mim também”, falou.
Ela, então, analisou a situação: “Mas é muito triste ver como a gente coloca sempre o foco na mulher, no corpo da mulher, na aparência da mulher… E isso foi uma coisa que eu tive que lidar sendo uma pessoa pública porque, na minha vida, eu sempre fui encorajada a ser independente e ter autonomia para seguir a minha vida do jeito que eu quisesse”, pontuou.