Mari Gonzalez processa empresa aérea após problemas em voo
A coluna descobriu, com exclusividade, que a influenciadora e ex-BBB acionou a Justiça contra a Azul Linhas Aéreas; saiba os detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Mari Gonzalez é conhecida pelo público por seu jeito descontraído e brincalhão. Porém, a coluna Fábia Oliveira descobriu que a influenciadora também sabe falar sério. Este ano, diante de uma confusão com uma companhia aérea, a ex-BBB entrou com uma ação judicial para resolver o problema.
O processo, que tivemos acesso com exclusividade, tem como ré a Azul Linhas Aéreas. Segundo os autos, Mari pegou uma ponte aérea famosa entre Rio e São Paulo em maio deste ano. A viagem, que deveria ser simples e curta, acabou virando um caos. Isso porque o embarque foi atrasado e a decolagem também.
De acordo com o relato de Mari Gonzalez, a companhia chegou a perguntar quais 20 passageiros concordavam em deixar a aeronave e embarcar em outro voo. Quem se voluntariasse ganharia um voucher de R$ 800. A ex-BBB, no entanto, decidiu permanecer na aeronave.
A chegada a São Paulo estava prevista para 11h30, mas, com os atrasos, Mari chegou ao destino às 16h. Para piorar, suas três malas grandes não chegaram à grande metrópole. A bagagem só foi devolvida às 20h, na residência de Gonzalez.
No processo, Mari Gonzalez pediu uma indenização por danos morais de R$ 5.648, alegando ter sido lesada e ficado indignada com a postura da companhia aérea. A ação surgiu em junho deste ano e, até agora, não conta com a defesa da ré.
Vamos ficar de olho nos episódios dessa viagem turbulenta!