Mari Bridi fala sobre julgamentos na internet: “São sempre mulheres”
Atriz conversou com Evelyn Regly no Vaca Cast e desabafou sobre os haters que recebe na internet desde que era casada com Rafael Cardoso
atualizado
Compartilhar notícia
Mari Bridi participou, na última terça-feira (15/8), do podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly. Durante o bate-papo, a ex-esposa do ator Rafael Cardoso falou sobre como lida com os julgamentos nas redes sociais e expôs o que mais lhe incomoda.
“Eu até que não tenho tanto esse lugar de hate, de pessoas que comentam coisas não tão legais. Mas o que mais me incomoda [quando acontece o hate] é que são sempre mulheres. O homem não vai lá falar de você. No meu perfil, pelo menos, não entra homem, porque meu público é 90% feminino”, começou ela.
Em seguida, a atriz e influenciadora relatou que vira uma confusão nos comentários quando há críticas: “Quando uma mulher vai lá e me critica, as minhas seguidoras entendem que o jeito de responder isso é xingar a pessoa de volta. Aí vira um negócio de um bando de mulher se criticando e que me incomoda profundamente. Porque não é sobre isso também”, disse Mari, antes de completar:
“Durante um tempo que estava rolando mais isso, eu falava muito para as minhas seguidoras: ‘Se você não tem nada de bom para falar, não vamos falar, deixa a pessoa falando sozinha’. Esse lugar de bater palma pra maluco dançar na internet eu acho que temos que começar a dar uma cortada e não dar público para isso”, detonou.
No passado, quando era casada com Rafael Cardoso, Mari chegou a sofrer com comentários sobre o tal “corpo perfeito”, padrão imposto pela sociedade.
Retirada do sobrenome do ex
A atriz Mari Bridi retirou o sobrenome do ex-marido, Rafael Cardoso, e celebrou o fato no Instagram, no início deste mês. “Conseguiu mudar o nome, que tudo”, notou uma seguidora da artista, que respondeu com um emoji de mãos levantadas para cima, comemorando o marco.
Mari e Rafael foram casados por 15 anos e se separaram em dezembro do ano passado. Juntos, eles tiveram dois filhos, Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4. Recentemente, o ator se viu envolto em várias polêmicas.
Um dia antes de ela tirar o sobrenome, ele confirmou que espera um filho com a psicóloga Carol Ferraz, sua ex-namorada, com quem não está mais junto. Ele havia acabado de reatar com outra namorada, Vivian Linhares, quando soube da notícia.
Em julho, o galã compartilhou um vídeo do humorista Nego Di no qual o comediante ataca o ator João Guilherme com falas homofóbicas. Rafael recebeu diversas críticas e se defendeu dizendo que não tinha visto o teor da postagem. Na mesma época, Gabrielle Gambine, sobrinha transexual de Roberta Close, afirmou que recebeu várias mensagens do global enquanto ele ainda era casado com Mari Bridi.