Marcos Oliveira, o Beiçola, é despejado e terá que deixar imóvel
No ano passado, o ator pediu ajuda e alegou estar passando fome ao enfrentar problemas financeiros. Saiba mais sobre a polêmica!
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o Beiçola em A Grande Família, da TV Globo, foi despejado. O ator recebeu a ordem de um oficial de Justiça ao voltar de uma gravação e vai ter que deixar o imóvel em que mora, localizado em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, no prazo de 14 dias.
De acordo o portal LeoDias, amigos dele estão receosos com a situação, aflitos com o destino do artista, que tem 68 anos.
Oliveira estaria em débito há quatro meses. O valor do alugue é de R$ 3,5 mil. No entanto, ainda existem dívidas relacionadas a encargos e outras taxas judiciais.
De acordo com a publicação, Marcos Oliveira ainda não teria para onde ir.
No ano passado, o famoso veio a público pedir ajuda financeira, alegando que estava desempregado e sem oportunidades. Deolane Bezerra chegou a doar R$ 50 mil, que foi usado para pagar contas atrasadas.
Na ocasião, ele alegou estar passando fome por conta de problemas financeiros e informou que estava decidido a ir morar no Retiro dos Artistas, instituição dedicada aos trabalhadores ligados à arte.