metropoles.com

Marco Marconi lança projeto inspirado no sucesso de Boleiros Tips

O youtuber traz na produção musical recém-nascida a música “Respeita a nossa história”, focada na origem do programa na web

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Marco Marconi
1 de 1 Marco Marconi - Foto: Reprodução

16Marco Marconi, o cérebro por trás do fenômeno Boleiros Tips, transformou seu amor pelo futebol em um canal de destaque no YouTube, oferecendo análises diárias do esporte e expandindo-se para projetos como o Boleiros nos Estádios e agora o novo projeto musical.

Com uma trajetória enraizada na paixão pelo futebol desde os tempos de criança sonhando em ser jogador, Marco decidiu unir sua história pessoal com a magia da música. “O futebol sempre foi minha vida e considero-o uma forma de arte, assim como a música. Por isso, decidi contar minha jornada por meio de canções”, revela Marco.

O projeto musical recém-nascido traz a primeira música “Respeita a nossa história”, focada na origem do Boleiros Tips no YouTube, rememorando o início dessa jornada em 2021. Esta será apenas uma das temáticas centrais das futuras músicas, que também abordarão temas como superação, paixão pelo futebol e muita diversão.

Combinando suas experiências no mundo do futebol com a emoção e a criatividade da música, Marco Marconi pretende encantar os fãs do esporte e da música, oferecendo uma trilha sonora que celebra não apenas sua história, mas também a união entre duas formas de expressão tão apaixonantes quanto o próprio futebol.

1 de 1

Marco Marconi

Reprodução

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?