Márcia Sensitiva diz que teve nariz e braços quebrados por espíritos
Em conversa com o Giro dos Aventureiros, a espiritualista explicou que o episódio estava relacionado aos mortos do 11 de setembro
atualizado
Compartilhar notícia
Márcia Sensitiva, famosa pelas previsões sobre o futuro, chocou a web ao contar que teve o nariz e os braços quebrados por espíritos. A espiritualista explicou que o episódio aconteceu em Nova York, nos Estado Unidos, sob a influência de mortos no atentado de 11 de setembro.
“Eu ia ficar 20 dias lá, mas, quando chegou próximo ao décimo terceiro dia, pedi para vir embora e cheguei ao Brasil dois dias antes do ocorrido”, detalhou em conversa para o Giro dos Aventureiros, apresentado por Franklin David e Vitor Vianna no YouTube.
Márcia seguiu o relato destacando que depois da tragédia retornou ao memorial destinado às vítimas, em 2019, durante uma viagem em comemoração ao seu aniversário: “É muito difícil sair daqui vendo o que estou vendo, enxergando pessoas gritando e sofrendo. É a quarta vez que retorno aqui após o acidente e ainda sinto pessoas aqui desesperadas”.
No local, a astróloga sentiu que foi empurrada e levou um tombo. Chegando no hotel em que estava hospedada, conversou com seu mentor espiritual, pedindo que não tivesse dores da queda. “Foi por defunto mesmo! O barulho foi tanto que chamaram ambulância e até mesmo a polícia local”, esclareceu.
Por fim, Márcia Sensitiva declarou que ao retornar, constatou que sofreu algumas lesões em decorrência da queda. “Quando voltei para o Brasil, fui para o hospital, onde se constataram duas fraturas no nariz e os dois punhos quebrados. Eu fiquei 10 dias quebrada e não passei dor. O que eu pedi foi fé e não sentir dor”, finalizou.
Assista ao relato de Márcia Sensitiva: