Marcelo Falcão comete gafe ao confundir segurança de evento com fã
A coluna descobriu, com exclusividade, que o cantor achou que o colaborador era mal-educado porque estava de costas para o palco
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo Falcão passou por uma verdadeira “saia justa” durante um evento, na noite de domingo (4/8), na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. A Coluna Fábia Oliveira descobriu detalhes exclusivos do caso, que causou um climão no público.
Uma fonte desta colunista que vos escreve, que participava do show, contou que, pouco depois do início da apresentação, o músico se incomodou com um homem que estava de costas para o palco e deu um “puxão de orelhas” no rapaz.
“Ei, você, que está de preto aí, fica de costas o tempo todo. Isso é uma falta de respeito com o artista. Se não queria vir, era melhor não estar aqui. Um monte de gente querendo estar no seu lugar nesse evento incrível”, disparou Marcelo Falcão para o suposto “fã mal-educado”.
Não satisfeito, ele completou: “Eu tô aqui com o meu filho, poderia estar em casa. Vim aqui me apresentar e você de costas o tempo todo. Na comunidade de onde você veio, eu sou respeitado e sou respeitado em todos os lugares”, afirmou. Essa fala específica do cantor foi considerada preconceituosa, já que o homem é negro.
A testemunha, então, relatou: “Ficou todo mundo se olhando, tentando identificar com quem ele estava falando. O esporro foi gigante, ele esculachou o rapaz. Ficou todo mundo abismado e o maior climão. A fala dele pareceu preconceituosa”, detalhou.
A fonte contou, ainda, que depois de cantar mais um tempo, alguém avisou para Marcelo Falcão que a pessoa em questão, que levou a bronca ao vivo, se tratava do segurança do evento. Foi então que ele desceu do palco e abraçou o segurança. Veja o momento do pedido de desculpa no vídeo abaixo.
“Da mesma maneira que critico, peço desculpas. Desculpa, eu não sabia que você era segurança, chamei a atenção sem saber. Você está trabalhando aí, máximo respeito, me perdoa”, declarou o artista, encerrando com um “fique com Deus”.
E quem pensa que ele parou por aí, engana-se. O artista ainda resolveu implicar com as pessoas que estavam na área VIP, que não estavam interagindo com ele. Em dado momento, ele detonou: “O lado esquerdo [onde estava a área VIP] está sem mão”, reclamou.
Fã cadeirante leva bronca de Madonna
Madonna virou assunto nas redes sociais, em meados de março, por dois motivos: sua vinda ao Rio de Janeiro e a bronca de que deu em uma fã cadeirante por estar sentada em uma apresentação da turnê The Celebration Tour, em Vancouver, no Canadá.
E o site de celebridades TMZ achou a moça e conversou com ela sobre o caso. Vanessa Gorman, que ficou paraplégica devido a um acidente de automóvel em 1999, afirmou que não ficou chateada com a Rainha do Pop pela gafe.
A fã relatou que pensou que Madonna estava falando com outra pessoa, pois estava em uma cadeira de rodas rosa brilhante, que poderia ser vista do palco. Vanessa disse que ficou chocada quando percebeu que a bronca era dirigida a ela.
Apesar do que muito podem pensar, a moça afirmou não ter ficado ofendida com a situação. Para ela, Madonna cometeu um erro e aplaudiu a atitude da cantora em se desculpar assim que percebeu o engano: “Algumas pessoas usam cadeiras de rodas e conseguem ficar de pé. Ela não tinha ideia de que eu era paraplégica”, disse ela ao portal de notícias.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, a artista assume: “Oh, ok. Entendi. Politicamente incorreto. Desculpe por isso. Estou feliz que você esteja aqui”, declarou.