Marcella Maia relembra polêmica com Giovanna Antonelli: “Pelas costas”
A atriz, que teve seu nome envolvido com supostas tretas nos bastidores da TV Globo, se pronunciou sobre o assunto
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para o canal do YouTube Na Real, de Bruno Di Simone, Marcella Maia se pronunciou sobre a polêmica com Giovanna Antonelli e Débora Falabella. Na conversa, que a coluna Fábia Oliveira teve acesso com exclusividade, a atriz afirmou que nunca teve problemas com nenhuma das duas.
A treta foi noticiada pelo colunista Matheus Baldi, do Glow News, que afirmou que fontes teriam dito que a atriz não é considerada uma pessoa fácil de lidar e que, muitas vezes, se utiliza da causa LGBTQIAPN+ de maneira equivocada. Além dos problemas na TV Globo, quando atuou em Quanto Mais Vida Melhor, Maia já teria vivido desentendimentos similares com produtores teatrais e até com colegas de elenco.
“Não entendo de onde vem isso, de onde vem essa onda de fake news, porque eu lembro que eu estava fazendo o meu trabalho, porque eu estava lá para fazer o meu trabalho, entendeu? Enquanto artista, ninguém pode falar nada. Se tinha que filmar às 6 horas da manhã, eu tava lá. Debaixo de chuva, debaixo de sol, eu tava lá, entregando”, pontuou.
Marcella ponderou e disse desconfiar de quem possa ter inventado o assunto: “Eu estava lá de bom humor, prestativa, entregando o meu trabalho. Eu não sei de onde vem isso, mas eu posso imaginar. Porque muitas pessoas, não do meu elenco, vieram até na minha casa pra trazer presentinho, que eu abri portas sabe? Eu posso imaginar quem são essas pessoas”.
E completou: “Quando você está num lugar onde muitas pessoas querem ir e tal, você atrai muita atenção. E eu senti isso. Eu acho que o meu maior erro foi ter me doado para algumas pessoas e ter recebido uma apunhalada pelas costas. Eu falo isso porque eu trato a tia do café e ao diretor igual. Eu só vou te destratar se você me atacar ou se for pra me defender”.
Sobre a treta com Giovanna Antonelli, a artista afirmou ser mentira. “Essa história sem pé, nem cabeça, com a Giovana Antonelli, eu não entendo de onde saiu. Ela é uma atriz maravilhosa. Eu cansei de falar, desde o primeiro dia, que a gente se deu bem, ela sempre foi solícita, amiga. Desde o primeiro dia a gente esteve juntas”, reforçou.
Maia continuou: “Isso é história de bastidor, é história criada por pessoas que não têm o que fazer, sabe? Eu acho que esse mundo já está mais do que na hora de parar de criar essa rivalidade entre as mulheres, ficar criando mentiras pra poder se sobressair, pra crescer em cima de outra pessoa”.
Ainda segundo Baldi, Marcela teria sido impedida de fazer testes e trabalhos na TV Globo por conta dos comportamentos nos bastidores e pela maneira que ela deixou a emissora. Um dos conflitos que vieram à tona foi de quando um ator se negou a beijá-la, por ela ser trans. “Ela sempre foi respeitada como mulher e como artista. Os problemas com ela foram outros e ela sabe”, teria dito a fonte.
Sobre a cena com o tal ator, a fonte do jornalista garantiu que não estava no roteiro da trama. “Ela sugeriu a cena do beijo, mas a sugestão não foi aprovada. Apenas isso. Na época, isso foi divulgado de maneira distorcida”, frisou.
Marcella Maia finalizou alegando que não é uma pessoa que gostar de estar envolvida em confusão ou disse-me-disse. “Eu odeio isso. Quem me conhece sabe. Cada ação tem uma reação. Eu sou uma pessoa muito tranquila, eu sou um amor”, concluiu.