Marca desiste de Jojo Todynho em desfile no SPFW; saiba o motivo
O evento de moda mal começou e os burburinhos nos bastidores já estão dando o que falar; a coluna descobriu um situação envolvendo a cantora
atualizado
Compartilhar notícia
O São Paulo Fashion Week mal começou, mas os burburinhos nos bastidores já estão dando o que falar. A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu um imbróglio envolvendo ninguém menos que Jojo Todynho.
A influenciadora e cantora estava escalada para brilhar na passarela da Meninos Rei, uma marca famosa por representar a cultura afro-brasileira e bem consumida pelo público LGBTQIA+. No entanto, uma polêmica política recente acabou virando a situação de ponta-cabeça.
Segundo fontes da coluna, a Meninos Rei parece ter mudado de ideia quanto à presença da influenciadora em seu desfile. A marca teria ficado receosa de qualquer repercussão negativa e, para não ser associada a posições políticas contrárias às suas, optou por voltar atrás quanto ao convite feito à Jojo.
Ainda de acordo com fontes, a marca não quer desconvidar diretamente a influenciadora. Para isso, a estratégia foi criar algumas desculpas, como a falta das medidas exatas da cantora, que não teriam sido enviadas a tempo para confeccionar a roupa do desfile. Estas devem ser usadas no dia do desfile, para justificar o fato de não colocarem Jojo Todynho na passarela. Vixe!
Agora, resta saber como esse drama fashion vai se desenrolar e se veremos algum novo capítulo nos próximos dias!