Mara Maravilha “foge” de Xuxa em musical em São Paulo
A cantora esteve na estreia vip de “80 – A Década do Vale Tudo”, mas se ausentou do espaço bem na hora de uma homenagem a Xuxa. Entenda!
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite desta segunda-feira (24/7), aconteceu a estreia vip do Musical “80 – A Década do Vale Tudo”, estrelado pela cantora Sandra de Sá, em São Paulo. Um time de famosos prestigiaram o evento, entre eles, Mara Maravilha com o marido Gabriel Torres, Sula Miranda e Nany People.
E os amiguinhos da coluna, que estiveram no local, revelaram que Mara parece não ter gostado muito de um número específico do musical. É que, em determinado momento, a peça faz uma homenagem a Xuxa Meneghel, com Sandra de Sá cantando sucessos da Rainha dos Baixinhos, acompanhada de paquitas.
Segundo fontes, poucos minutos antes do número, Mara Maravilha e o marido saíram do espaço e retornaram apenas depois do fim da apresentação. Seria uma “fuga” para não ver a homenagem a Xuxa ou apenas uma baita coincidência o casal ir ao banheiro justamente nesse momento? Eis a questão…
Mara também foi citada no musical em um vídeo de alguns segundos. Assim como ela, Angélica também foi homenageada com uma gravação de cerca de 10 segundos.
Após a publicação da matéria, a assessoria de Mara entrou em contato e esclareceu que “na hora do intervalo, Mara foi ao toalete. Ao sair, encontrou com amigos, como o Marcos Quintela. No sinal do término do intervalo, Mara sentiu falta da bolsa e o celular dela e achou depois nos Achados e Perdidos! Mara teria ética de respeitar os profissionais de todo o espetáculo, principalmente o diretor Frederico Reder e a amada Sandra Sá que está maravilhosa! Aliás, ela indica muito o musical”.
Outros famosos presentes
Sula Miranda também esteve na estreia, acompanhada de algumas amigas. A irmã de Gretchen foi bem exaltada em um número. Apesar de, assim como Mara Maravilha, também não ter destaque na peça, Sula aplaudiu o musical e saiu falando bem da produção com as amigas, segundo ouviram as fontes desta coluna.
Ao subir no palco para interagir com o elenco, Nany People apontou para a cantora na plateia e reconheceu que ela foi a primeira famosa a abrir a porta do seu camarim pra ela, quando a drag queen chegou na capital paulista nos anos 80.
Além de Mara, Sula e Nany People, também prestigiaram o evento: a ex-BBB Sarah Aline, acompanhada da mãe Katia Belmira, Jorge de Sá, filho de Sandra de Sá, acompanhado da esposa Fernanda Villar, Tiago Abravanel e o marido e Fafy Siqueira com a namorada.