metropoles.com

“Maquiador das famosas” é encontrado morto em casa, aos 27 anos

O falecimento de Vinicius Walister foi confirmado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que era atendida pelo rapaz

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Vinicius Walister posa durante um de seus trabalhos - Metrópoles
1 de 1 Vinicius Walister posa durante um de seus trabalhos - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

O mundo das celebridades foi impactado com a notícia da morte de Vinicius Walister, de 27 anos, conhecido como “maquiador das famosas”. De acordo com as primeiras informações, o rapaz foi encontrado sem vida, na última segunda-feira (22/7), dentro de seu apartamento, em São Paulo. A causa do falecimento está sendo investigada pela polícia.

A notícia da morte foi confirmada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que era atendida pelo rapaz. Foi ela quem contou que as autoridades estão em busca de respostas.

“Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento do querido Vinicius, que já foi meu maquiador. Vinicius não era apenas um excelente profissional, mas também uma pessoa maravilhosa, sempre gentil e atencioso”, elogiou ela, antes de completar:

“Desejo muita força e conforto aos familiares e amigos neste momento difícil. 🥀🖤 Que Deus conforte os corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, afirmou.

5 imagens
"Maquiador das famosas", Vinicius Walister é encontrado morto em casa, aos 27 anos
Vinicius Walister posa durante um de seus trabalhos
Vinicius Walister posa, sério, para as redes sociais
Vinicius Walister posa, sério, para as redes sociais
1 de 5

Nota de pesar pela morte do "maquiador das famosas", Vinicius Walister

Instagram/Reprodução
2 de 5

"Maquiador das famosas", Vinicius Walister é encontrado morto em casa, aos 27 anos

Reprodução
3 de 5

Vinicius Walister posa durante um de seus trabalhos

Instagram/Reprodução
4 de 5

Vinicius Walister posa, sério, para as redes sociais

Reprodução
5 de 5

Vinicius Walister posa, sério, para as redes sociais

Instagram/Reprodução

Nos comentários, alguns internautas questionaram sobre a causa da morte de Vinicius Walister e Virginia Mendes contou que a polícia está investigando.

“Menino muito querido e amado pela comunidade de profissionais da beleza em Cuiabá! 🖤Isso é muito triste! Que Deus o receba! Pessoa incrível que tive o prazer de trabalhar junto!”, disse uma. “Muito triste saber que uma pessoa tão jovem partiu. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares e o receba em seu Reino Celestial 🙏”, desejou outra. “Meu Deus, não sabia. Me maquiou diversas vezes em SP, que tristeza.😔 Meus sentimentos a toda família 🙏🏻”, escreveu uma terceira. “Meus sentimentos, partiu muito cedo. Deus conforte o coração dos familiares”, postou mais uma.

Adriana Reis Gabriel, proprietária do salão de beleza onde o maquiador trabalhava, relatou que o profissional lutava contra a depressão: “Mês passado tive uma conversa longa com ele. Ele falou que estava na melhor fase da vida profissional, mas um pouco triste”, detalhou ela, durante uma conversa com o site Mídia News.

Em seguida, a mulher deu mais detalhes: “Depressão é uma doença terrível que pode pegar qualquer pessoa. Ele estava sendo ajudado psicologicamente, mas infelizmente ele se foi. Ele vai deixar saudade para tanta gente”, disse.

Na lista das famosas atendidas por Vinicius Walister estão Juliette, Mariana Ximenes, Ticiane Pinheiro, Alinne Moraes, Vanessa Lopes, Thais Braz e Emilly Araujo.

Busque ajuda

Está passando por um período difícil, assim como Vinicius Walister? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar por meio do número 188. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo, voluntária e gratuitamente, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, podem buscar ajuda por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

O Núcleo de Saúde Mental (Nusam) do Samu também é responsável por atender demandas relacionadas a transtornos psicológicos. O Núcleo atua tanto de forma presencial, em ambulância, como à distância, por telefone, na Central de Regulação Médica 192.

Na rede pública da saúde, a assistência psicológica pode ser encontrada nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs), hospitais e unidades básicas de Saúde.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?