Mansão, carro e mais: os detalhes do divórcio de Isa e Cebolinha
O jogador do Flamengo e a, então, esposa anunciaram o fim da relação de oito anos no começo do mês; eles são pais de 3 crianças
atualizado
Compartilhar notícia
Isa Ranieri já começou a movimentar os papéis do divórcio de Everton Cebolinha, jogador do Flamengo. Os dois ficaram juntos por oito anos e a separação aconteceu há pouco mais de um mês, depois de uma suposta traição. Agora, detalhes sobre o término vieram à tona.
Isa e Cebolinha se casaram em 23 de dezembro de 2018. Na ocasião, a influenciadora havia assinado um documento no qual abria mão de qualquer bem adquirido pelo marido. No entanto, tal cláusula passou a não existir mais após uma crise que os dois tiveram e que culminou numa ligeira separação, longe dos holofotes.
“Ela ameaçava voltar ao Brasil com os filhos e o Cebolinha não admitia. Estavam brigando demais porque ele aprontava. Porém, mais uma vez ela deu uma chance a ele”, revelou uma amiga de Isa recentemente.
Mãe de três filhos do jogador do Flamengo, Isa tem uma mansão na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, em seu nome. O imóvel é avaliado em R$ 20 milhões. Além disso, uma outra propriedade, em Fortaleza, onde o casal nasceu, também estaria no nome da influencer.
Segundo amigos do atleta, Isa Ranieri estaria zero preocupada com dinheiro no momento. “Everton deixou ela com duas casas, um carro de luxo, uma mesada e a pensão das crianças, além de pagar pelos funcionários”, pontuou a pessoa.
Fim do casamento
A notícia do fim do casamento foi confirmada pela influenciadora nas redes sociais, na manhã do último dia 9.
“‘Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas…’, Eclesiastes 7:8. Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”, começou ela.
Em seguida, Isa desabafou: “Nenhum casal é perfeito e pasmem, todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, declarou, antes de completar:
“Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente, isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram”, queixou-se.
Logo depois, a ex-mulher de Cebolinha falou de respeito: “E, claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente. Quem nos conhece de verdade, sabe do nosso caráter, humildade e o amor que temos pelo elo que construímos”, afirmou.
Ainda no comunicado, Isa falou sobre os desejos de Deus: “Nada nessa vida acontece por acaso e sei que Deus não perdeu o controle de absolutamente nada. Eu creio que Ele continua e sempre esteve aqui, independente das circunstâncias. E com a paz que excede todo entendimento, decidimos seguir caminhos diferentes e pôr um ponto final. Por favor, peço respeito por nós dois, pela nossa família e principalmente pelos nossos filhos, que serão para sempre o nosso maior, melhor e mais precioso vinculo”, encerrou.