Mani Rego volta à rotina em lanchonete após polêmicas com Davi; vídeo
A empreendedora apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (22/4): “Mais uma semana de trabalho nesse local que me enche de alegria”
atualizado
Compartilhar notícia
Mani Rego voltou às redes sociais, nesta segunda-feira (22/4), e revelou ter voltado à rotina na lanchonete onde trabalha. Em meio à polêmica de separação de Davi Brito, campeão do BBB24, ela apareceu sorridente.
“Oi, gente, bom dia. Iniciando mais uma semana de trabalho nesse local que me enche de alegria. Uma semana abençoada a todos, fiquem com Deus”, disse ela.
Mani reapareceu começando mais um dia de trabalho em sua barraquinha de comida pic.twitter.com/UAm8jPkcYo
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) April 22, 2024
Vídeo: Davi esclarece sua fala sobre estar “conhecendo” Mani Rego
A confusão sobre o fim do relacionamento de Davi Brito e Mani Rego nas redes sociais ainda não está resolvida. O campeão do BBB24, que já perdeu 400 mil seguidores desde que a ex-namorada se pronunciou sobre o rompimento, falou com o Fantástico, no domingo (21/4), e aproveitou para esclarecer sua declaração sobre “estar conhecendo” a comerciante, com quem tinha um relacionamento há mais de um ano.
“Procurei ela várias vezes, procurei, liguei, mandei mensagem. O fato que eu falei assim ‘estar se conhecendo’ é pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada. A gente está namorando, é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento”, garantiu ele.
Em seguida, o motorista de aplicativo afirmou que quer continuar seu relacionamento com Mani: “E é isso que eu quero. E aí, teve toda essa situação, essa polêmica”, queixou-se.
Questionado sobre ter terminado com Mani para ficar com o prêmio do reality, ele rebateu: “Não, não, não. Jamais, isso não cabe em mim. Eu prefiro comer ovo e ter paz na minha vida do que ter muito dinheiro e ter tanta confusão e perturbação”, desabafou.
No fim, Davi revelou seu desejo: “Eu quero que ela se sinta amada, se sinta bem. Eu quero ver o bem dela, sabe? Junto comigo. Se possível for, se ela ainda quiser, sabe? Eu quero”.