“Mal amada falastrona”, dispara Neymar contra Luana Piovani
O jogador voltou a soltar o verbo, desta vez no Twitter, após a apresentadora gravar vários stories o detonando como pai, homem e cidadão
atualizado
Compartilhar notícia
E o trelelê virtual entre Neymar e Luana Piovani parece estar longe de terminar. Após a apresentadora gravar uma sequência de stories, na quinta-feira (30/5), o detonando como pai, homem e cidadão, o jogador resolveu soltar o verbo mais uma vez, na manhã de sexta-feira (31/5), desta vez no Twitter.
“Entenda o caso da mal amada falastrona! Se preocupa tanto com o Brasil e mora em Portugal 🤷🏽♂️ Agora entendo teus filhos quererem passar mais tempo com o pai do que com você 🤦🏽♂️ Chata para um car*lho”, disparou o atleta.
Nas respostas da alfinetada de Neymar, muitos internautas aproveitaram para detoná-lo: “Não é você que mora na p*ta que pariu e quer privatização das praias brasileiras?”, questionou uma. “Bicho, paga seus impostos no Brasil e vira homem. Parece um adolescente que não consegue ter responsabilidade com nada”, detonou outra. “Meu filho, e você também não mora aqui, teve que fazer acordo por causa de imposto que não foi pago, era pobre mas o rei subiu pela barriga e agora quer até apoiar que privatizem as praias? Me poupe”, postou uma terceira. “Agora sério: qual foi a última vez que vocês ouviram algo de futebol relacionado ao Neymar?????? É só fofoquinha, picuinha, mano… Ficou uma sub de quinta, é surpreendente isso!”, analisou mais uma.
Há também quem concorde com o posicionamento do jogador: “Se você falou, tá falado, chefe. Chata mesmo”, escreveu uma. “Isso aí.. Capim balançou, pau na prea!”, disse outro. “Neymar, não sei o que dizer, mas você está certo sobre esse assunto”, comentou um terceiro. “Homem acordou daquele jeito kkkkkkkk”, divertiu-se mais um.
Em outro post, horas antes, Neymar ordenou: “Tira meu nome da boca… Enfia um sapato na boca e fica quieta!!! Não f*de, malucaaaaaa”.
Onde tudo começou
A notícia de que Neymar está apoiando uma proposta para privatizar as praias brasileiras, que seriam consideradas “o Caribe” do país, tirou Luana Piovani do sério. A atriz soltou o verbo nos stories do Instagram, na quinta-feira (30/5) e detonou o atleta.
“É de cair o c* da b*nda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser, ganância de m*rda”, disparou ela.
E explicou o motivo de sua revolta: “Eu quero lembrá-los que todos têm que votar contra a privatização das praias. É, senhoras e senhores, 2024 e a gente já chegou nesse lugar: a gente tem que votar, tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra que eu falei que é difícil ser cidadã no Brasil? É isso que eu tô querendo dizer. Como é que a gente tem que batalhar pra não privatizar praias”, disse.
Em seguida, ela voltou a falar sobre o apoio de Neymar: “E vem esse ignóbil, esse ex-ídolo, porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira? Sabe o que me parece? Quase um plano infalível que alguém fez na carreira desse garoto pra que tudo, de repente, depois do ápse, fosse ao chão”, pontuou, antes de questionar:
“Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos. Não vou ficar aqui puxando pra gente lembrar quanta m*rda grave esse garoto [fazendo aspa com o dedo], que de garoto não tem p*rra nenhuma, já fez”, garantiu.
Logo depois, Luana Piovani aconselhou seus fãs: “Raciocina: cada vez que você for dar like em qualquer coisa que esse estrupício aparecer, dá uma puxadinha pela memória, pensa. Você queria que sua filha casasse com ele? Queria que a sua filha tivesse um filho com ele?”, quis saber.
Sem papas na língua, como de costume, ela já rebateu algumas possíveis respostas: “Bom, talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam sim. Mas só uma mãe sabe o que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental, na nossa dor diária de ter que lidar com uma situação onde o pai é um escroto. Não adianta dar dinheiro não porque os buracos são muito outros. Não adianta você só ter a casa, a escola paga e o motorista e não ter exemplo, que foram o que os meus pais me deixaram, dignidade”, afirmou.
E completou: “Ele é um péssimo exemplo como cidadão, como pai, como homem, como marido, como companheiro. Péssimo. Se ainda tivesse bombando na carreira, né? Não. Mas a gente já tem até a brincadeira de que quando cai já coloca o nome dele naquele jogador que tá caído sempre. Não dá mais like não. Ele é o c* da cobra”, comparou.
Na sequência dos stories, a atriz se corrigiu: “Gente, perdão, tava aqui me vendo. Só me corrigindo: falei que ele é péssimo e ainda se tivesse [bombando na carreira]. Ainda nada, nem que ele fosse o salvador da pátria, nada o faria ser menos mau-caráter por ser tão mau cidadão, homem e pai”, comentou, se desculpando.
Após receber mensagens sobre seu desabafo, Luana voltou falar sobre a paternidade de Neymar: “Uma amiga minha me escreveu falando que ele é um ótimo pai. Gente, pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que ela tá vivendo uma coisa boa”, analisou, se referindo à Bruna Biancardi, com quem ele tem uma filha, Mavie, de 7 meses.
Ela aproveitou para lembrar as puladas de cerca do jogador: “Alguém que traia uma mulher três vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança, não tem respeito por ela […] Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo mal para o filho, vocês não entendem isso”, contou.
Luana ainda opinou sobre as afirmações de que ele seria um bom pai: “Essa menina acha que ele é um bom pai, mas ela não sabe, ela está com a régua errada. Alguém que não respeita, não valoriza, não considera, não cuida, não zela pela mãe de um filho, não é um bom pai. Porque não tem como você ser bom pra uma criança sendo ruim pra mãe dela”.
E encerrou: “E, pra finalizar, vocês acreditam que deva ser bom ser humilhada, nacional/internacionalmente? Porque, a cada traição dele, todo mundo fica sabendo. Você imagina o tamanho do copo de fel/vergonha e humilhação que essa mulher bebeu, ou mulheres em geral, bebem enquanto gestam? Vocês acham que isso pode fazer bem pro bebê?”, perguntou.