Mais um! MC Pipokinha tem show cancelado no Rio de Janeiro
Lista de shows cancelados da polêmica funkeira ficou ainda mais extensa; a coluna descobriu mais detalhes sobre mais esse caso
atualizado
Compartilhar notícia
Não, não é notícia repetida… Esta coluna descobriu que MC Pipokinha teve mais um show cancelado em sua lista. A cantora não vai mais se apresentar no Evento Mega Stalker, programado para acontecer no próximo dia 01 de julho, na Quadra da Unidos da Tijuca, no Centro do Rio de Janeiro. O motivo é a dificuldade de comunicação entre a equipe da festa e a da funkeira.
“Devido a dificuldade de comunicação com a artista MC Pipokinha e sua equipe, a mesma não seguirá mais como atração principal da festa, como vinha sido anunciado durante campanha de divulgação do projeto”, disse a assessoria do evento.
“A organização do evento, assim como toda a sua produção, lamenta pelo ocorrido, pedem sinceras desculpas ao público que esperava pela presença da artista na data e informa que todas as demais atrações programadas para a Mega Stalker, serão transferidas para o Street Lapa, que acontecerá no mesmo dia, na Lapa, também no Centro do Rio de Janeiro”, informaram.
A nota ainda completou: “Os ingressos já adquiridos darão direito a entrada neste novo evento, que trará shows de Lorena Simpson e uma super Line com os melhores DJs da cena carioca. A organização, também se coloca à disposição para devolver o valor daqueles que já realizaram a compra, mas não concordam com as mudanças no evento. Para isso, basta solicitar o estorno diretamente no Vamo. Informamos ainda, que a produção da festa Mega Stalker está fechando outra artista e em breve comunicará nova data, local, horário e todos os demais detalhes sobre o evento”.